A Vionee teve uma proposta para o público feminino: uma marca para criação de sapatos nobres customizados e exclusivos. O desafio de planejamento foi cumprido pelo Cafundó Estúdio Criativo, que viu nessa demanda uma oportunidade.
A ideia é fazer com que cada mulher se torne uma embaixadora da marca, sendo cada sapato um canal de comunicação para transmitir seus valores. Para amplificar a experiência da consumidora com a marca, decidiu-se pela criação de uma plataforma social. A usuária passa a usar a ferramenta de criação para criar as suas próprias coleções, arquivadas na sua conta, abertas para toda a rede observar e avaliar. Com uma pitada de gamification, sua interação com a rede lhe rende feedbacks positivos como os badges, aumentando o tempo da usuária na rede e intensificando sua relação com o website.
A execução deste desafio ficou também por conta do estúdio Cafundó. Para a ferramenta de criação de sapatos, a Vionee se destaca por ser pioneira em seu mercado na integração do 3D com web, possibilitando uma visualização realista de 360º. São mais de 70 modelos 3D diferentes, com mais de 70 tecidos que se transformaram em texturas realistas pela equipe. As possibilidades de customização são infinitas.
Além de um case de execução, a Vionee é também um case de planejamento para o estúdio, que foi capaz de transformar uma demanda em uma experiência ainda mais marcante, tendo como base seu know-how no meio digital e sua observação constante nas tendências.