Publicidade
Bom Dia Santa Catarina realiza “Partiu Café” especial em Joaçaba
04 de Julho de 2022

Bom Dia Santa Catarina realiza “Partiu Café” especial em Joaçaba

Apresentadores estarão ainda mais próximos do público em edições às sextas-feiras

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Os âncoras do Bom Dia Santa Catarina estão visitando algumas das principais cidades do Estado para uma edição especial, seguida de um “Partiu Café” com o público.

A ação da próxima sexta-feira, 6/8, será em Joaçaba, às 8h, na Praça Adolfo Konder e terá a presença de Eveline Poncio.

Publicidade

Lançado em julho de 1982, o telejornal passou a registrar desde as primeiras horas do dia os fatos relevantes em Santa Catarina na NSC TV. Foi assim nas coberturas das enchentes em Blumenau (1983), na visita do Papa João Paulo II no Estado (1991), durante a passagem do Furacão Catarina (2004), no frio intenso que fez cair neve na Grande Florianópolis (2012), entre outras coberturas marcantes.

“Os assuntos prioritários do Bom Dia são sempre aqueles que estão acontecendo naquele momento. Costumamos dizer que “o Bom Dia SC é mais hoje e menos ontem”. A notícia ao vivo, aquilo que vai mexer diretamente com a vida de quem está começando o dia, é nossa prioridade sempre”, afirma Carolina de Assis, editora-chefe do Bom Dia Santa Catarina.

Em Joaçaba, Eveline Poncio visitará um ponto turístico da cidade e também uma entidade da região, fazendo o “Partiu Café” na Praça Adolfo Konder, às 8h, antes do encerramento do telejornal.

Credibilidade e relevância

Referência em jornalismo ao vivo logo pela manhã, o Bom Dia Santa Catarina é o telejornal de maior duração da NSC TV, com 2h30 no ar, de segunda a sexta-feira. Focado em tudo que impacta o Estado, conta com análises dos comentaristas da NSC, participação do núcleo de esportes além da cobertura estadual com as equipes de jornalismo da NSC. E o público acompanha de perto, tanto que, 8 em cada 10 televisores ligados nas emissoras de TV aberta na faixa horária estão sintonizados no Bom dia Santa Catarina, impactando mais de 270 mil telespectadores por minuto.

“O BDSC norteia o dia do público, traz a informação que ele precisa para começar bem o seu dia. Muito serviço, tempo, trânsito, o que é importante em todas as regiões do Estado. E, claro, também informações exclusivas e os assuntos que vão pautar a conversa daquele dia”, analisa Daniella Peretti, gerente-geral de Telejornalismo.

Em abril deste ano, o telejornal recebeu Douglas Márcio como novo âncora, completando a apresentação ao lado de Eveline Poncio. A dupla da “madrugada” também estreou os novos cenários da NSC TV em Florianópolis, que recebeu um painel de LED com mais de três metros quadrados e uma composição cenográfica tecnológica e moderna. Douglas e Eveline entram na lista dos renomados apresentadores que ajudaram a consolidar a relevância do telejornal no Estado.

*Fonte: Kantar IBOPE Media – Instar Analytics | Florianópolis (01/05/2022 e 31/05/2022) | Rat#, Shr%[TV Aberta] e COV% – Programa Bom dia Santa Catarina – Globo
Dados arredondados com uma casa decimal.
Contém dados projetados para a região de cobertura da NSC em Santa Catarina (7.130.247), que são de responsabilidade da mesma.

 

 

Publicidade
Publicidade