Publicidade
Através do E-Commerce, Havan tem crescimento mensal de 110%
31 de Agosto de 2018

Através do E-Commerce, Havan tem crescimento mensal de 110%

Publicidade

Para estar cada dia mais digital, a rede de lojas de departamento, Havan, alterou a sua logo. Atenta ao fato de que, hoje, cerca de 30% dos usuários realizam pesquisa ou acessam o E-Commerce antes de efetuar uma visita ou uma compra na loja física, a Havan reforça a sua presença no e-commerce informando aos clientes que além da loja física, é possível também realizar compras através da sua plataforma digital e redes sociais.

Dados confirmam que a Havan teve crescimento médio mensal de 110% de receita em relação a 2017, já em usuário em relação ao ano passado, teve um aumento mensal médio de 322% e em sessões, 236%.

Publicidade

Para o analista de mídia da Havan, Lucas Duarte – “Para melhorar a experiência do usuário, a Havan está desenvolvendo uma nova versão exclusiva mobile para o E-Commerce, que já está em fase de finalização. A alteração possibilitará ganho de performance e velocidade de carregamento, melhor navegação e visualização do catálogo de produtos, como também, mais simplicidade na finalização da compra”.

Além disso, a Havan é uma das redes pioneiras do Brasil a utilizar o Local Inventory Ads (LIA). A solução viabiliza ao consumidor fazer uma pesquisa por um produto na web a partir do Google Shopping, clicar no anúncio que mais lhe interessar e verificar se o item solicitado está disponível em uma loja física.

Os anúncios em LIA realizam também uma integração direta com o Google Maps, que exibe o melhor caminho para que o consumidor chegue até o estabelecimento escolhido, caso o cliente opte por uma compra na loja física. “Essas ações do LIA também se complementam com outras estratégias Ominichannel (que é um modelo de negócios e uma estratégia de conteúdo entre canais que as empresas usam para melhorar a experiência do usuário) e que o setor digital da Havan está ativo, como o Store Visits em campanhas do Facebook (que permite saber quais anúncios no digital levam mais clientes aos seus estabelecimentos físicos, integrando pesquisas entre on e off-line) e, também, as ações de direcionamento a usuários que utilizam o app Waze”, completa Duarte.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade