Publicidade
ATL Joinville recebe a comunicadora Jaque Dutra em seu time
02 de Agosto de 2023

ATL Joinville recebe a comunicadora Jaque Dutra em seu time

Com mais de 10 anos de carreira, a profissional fica no comando do clássico Cafezão

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Neste mês de agosto, o clássico Cafezão ficará no comando da comunicadora Jaque Dutra, que promete animar as manhãs da rádio com a melhor vibe. Além do programa, a mudança traz como foco a presença da marca no digital.

Com mais de 10 anos de carreira, Jaque iniciou a trajetória no Oeste do Estado e de lá percorreu outras regiões de SC. “Comecei a atuar na rádio pelo incentivo dos meus pais, que também são radialistas. Meu primeiro trabalho oficial na área foi com 15 anos, em Seara e de lá fui para uma rádio maior, em Xaxim, também no Oeste. Depois disso fui para Blumenau, onde atuei por 4 anos e há quase dois anos estou em Joinville. Agora, oficialmente na família Atlântida! Sempre admirei muito o trabalho dessa galera, e agora fazer parte dessa equipe é uma honra” comenta.

Publicidade

Inovar para gerar mais conexão

Na frequência 104.3FM, a ATL Joinville está sempre trazendo novos quadros, destacando pautas de interesse dos ouvintes e contando com um time que faz acontecer. “A partir de agosto, com a chegada da Jaque, a gente tem o início de um processo de renovação da marca Atlântida em Joinville e região, trazendo muito mais conexão com o nosso público e com a nossa audiência. Vamos dar ainda mais foco para nossas plataformas digitais, buscando ampliar a conexão com as marcas, nossos clientes e, claro, nossos ouvintes. Ainda tem muita coisa boa vindo aí, fiquem ligados!” destaca Porã Bernardes, head das rádios da NSC.

Crédito: Divulgação

Publicidade
Publicidade