Publicidade
Associação Comercial e Industrial de Florianópolis abre inscrições para terceira edição do Prêmio ACIF de Jornalismo
07 de Janeiro de 2013

Associação Comercial e Industrial de Florianópolis abre inscrições para terceira edição do Prêmio ACIF de Jornalismo

Abrem na próxima segunda-feira (07) as inscrições para o Prêmio ACIF de Jornalismo 2013. Podem ser inscritas matérias publicadas entre novembro de 2012 e 11 de março de 2013 que abordam temas relacionados a Negócios, Associativismo e Participação em Florianópolis.

O objetivo é reconhecer o papel da imprensa, principalmente dos jornalistas registrados que produzem conteúdo de interesse direto da entidade e de seus associados. “A cidade passa por um momento de mudança e discussão de seu futuro. Nesse cenário, a imprensa tem papel fundamental ao discutir o empreendedorismo, mola mestra da geração de empregos e renda, e levantar questões importantes sobre o futuro da cidade”, destaca Doreni Caramori Jr.,presidente da ACIF.

Premiações
Serão premiados com um tablet os jornalistas que se destacarem nas categorias Impresso, Rádio, Telejornalismo, Programa de Entrevista de TV/Rádio, Web Jornalismo e Mídia Regional, essa última um reconhecimento aos veículos que cobrem os fatos nas diferentes áreas da cidade.  O Prêmio Especial do Júri ACIF será entregue ao autor (ou autores) da melhor matéria inscrita, independente da categoria. O vencedor receberá R$ 5 mil.

Inscrições
A inscrição pode ser feita no site www.acif.org.br/premio-acif-de-jornalismo conforme as especificações do regulamento do prêmio. Cada concorrente pode participar com até duas matérias. Os originais devem ser enviados pelos Correios ou entregues na sede da ACIF até o dia 11 de março de 2013.

O Prêmio ACIF de Jornalismo tem o apoio da Associação Catarinense de Imprensa (ACI), do Núcleo de Mídia Regional da ACIF, da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert), da Associação dos Diários do Interior (ADI) e da Associação dos Jornais do Interior (Adjori).