Publicidade
Associação Brasileira de Internet Industrial tem nova diretoria
27 de Abril de 2022

Associação Brasileira de Internet Industrial tem nova diretoria

Evandro Eckile passa a atuar na diretoria ao lado de Daniel Marques de Moraes e Jordana Arruda

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Evandro Eckile, CEO da i3C, passa a integrar a nova diretoria da ABII, Associação Brasileira de Internet Industrial.

Até abril de 2024, sob o comando do presidente José Rizzo Hahn Filho, diretor da Pollux Part of Accenture, a ABII segue com o objetivo de promover o crescimento e o fortalecimento da internet industrial das coisas e da indústria 4.0 (IIoT & I4.0) no Brasil.

Publicidade

Além de iniciar a renovação da diretoria com a mudança de dois diretores, a associação também definiu nomes para o conselho fiscal e criou um conselho consultivo.

Fundada em 2016, a ABII fomenta o debate entre setores privado, público e acadêmico, a colaboração, a geração de conhecimento e o intercâmbio tecnológico e de negócios com associações, empresas e instituições internacionais.

Evandro já integrava a gestão anterior como líder do GT de Negócios. Agora, passa a atuar na diretoria ao lado de Daniel Marques de Moraes (Tupy) e Jordana Arruda (Pollux Part of Accenture). Completam o quadro: Luiz Willibaldo Junge (Moore), diretor administrativo e financeiro; e Rafael Bello Zimath (Silva, Santana & Teston Advogados), diretor jurídico. Luís Gonzaga Trabasso (Senai/SC) segue na vice-presidência.

“As indústrias brasileiras têm o desafio urgente de acelerar sua competitividade. E nós sabemos do quanto as soluções de Indústria 4.0 e IIot conduzem a isso, ao promover aumento da produtividade, melhora do desempenho e redução de custos. A ABII tem potencial único de levar cada vez mais longe esse nosso movimento de transformação digital embasado em tecnologia, processos e pessoas”, declarou o novo diretor.

Foto:Divulgação/Evandro Eckile

Publicidade
Publicidade