Publicidade
AMANHÃ | Jornal do Almoço direto do Festival de Dança de Joinville
21 de Julho de 2023

AMANHÃ | Jornal do Almoço direto do Festival de Dança de Joinville

Transmissão direto da Feira da Sapatilha conta trajetória do evento com espetáculos e reportagens especiais

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A nova edição especial do Jornal do Almoço ocorre neste sábado (22/7), e mostra para toda Santa Catarina a 40ª edição do Festival de Dança de Joinville.

Ancorado por Rafael Custódio e Laine Valgas, o público é convidado para acompanhar o JA ao vivo no Centro de Eventos Cau Hansen a partir das 11h45. Dança, música e as histórias do Festival fazem parte da edição celebrativa.

Publicidade

Mais uma vez, a NSC TV propicia um espetáculo para todos os catarinenses. Como forma de homenagear os 40 anos deste importante evento para a região Norte, o JA conta a trajetória do Festival que recebe dançarinos e bailarinos do Brasil e do mundo. O telejornal se transforma em um grande espetáculo com as coreografias ao vivo.

Uma das principais características do Festival é levar para todos os cantos da cidade a dança. E para mostrar a movimentação nesses espaços, Douglas Márcio, Cristiano Gomes e Walter Quevedo estarão espalhados por Joinville, ainda mais próximos do público e dos dançarinos.

A edição do Jornal do Almoço também olha para quem faz da dança um compromisso diário. Em reportagens especiais, a equipe conta cases de sucesso que já passaram pelo Festival, como Ana Botafogo e Carlinhos de Jesus.

A NSC TV exibe nos sábados 22/7 e 29 /7 o programa “Festival de Emoções” às 14h20, com dois episódios que mergulham na história do evento. O Festival de Dança também ganha espaço nas rádios, digital e impressos da NSC em uma cobertura multiplataforma.

Dança, música e as histórias do Festival fazem parte da edição celebrativa

Publicidade
Publicidade