A Feira da Esperança, evento organizado pela Apae Florianópolis que arrecada fundos para os projetos da instituição, tem a campanha para sua 26ª edição assinada pela Inca.Giacometti. Com o slogan “Um show de solidariedade”, a campanha expressa a alegria e diversão características da festa.
A ideia para a comunicação partiu do meme “O que queremos”, quadrinhos com histórias bem-humoradas que são sucesso nas redes sociais. A criação seguiu então o mesmo formato, utilizando os já conhecidos mascotes da Feira da Esperança como estrelas de toda a publicidade.
As peças principais são o comercial de TV, o anúncio de jornal e a camiseta que será usada pelos artistas. Como peças de apoio, outdoor, busdoor, painel de LED, cartaz, convites, cronograma, banner, flyer, adesivo de carro e banners para redes socias.
Confira:
Ficha Técnica:
Anunciante: Apae Florianópolis
Agência: Inca.Giacometti
Criação: Maurício Peixoto e Roberta Beck
Atendimento: Cléa Mara de Souza
Produção: Rodrigo M. Henrique
Finalização: Kika Cedro
Produtora de vídeo: V8
Produtora de áudio: Onda Sonora
Produção camiseta artistas: Da Ilha
Produtora de vídeo – painel de LED: Vidework
Painel de LED: Criativa
Gráfica do cartaz, convites, flyer e cronograma: Natal
Comunicação visual mega lona para fachada da Apae: Digital 7
Adesivos de carro e banner: Metal World