Publicidade
26° Congresso da AERP terá palestra de Delton Batista
03 de Novembro de 2023

26° Congresso da AERP terá palestra de Delton Batista

Fundador da 8R Negócios vai falar sobre Inovação Comercial

 

Entre os dias 20 e 22 de novembro, em Foz do Iguaçu-PR, 350 radiodifusores – empresários de rádio e televisão – participarão do 26° Congresso da AERP-Associação das Emissoras de Rádio do Paraná. O tema central do Congresso é a “Criatividade e Credibilidade” e tem como foco a reafirmação dos meios rádio e TV como fonte de inovação e informação confiável.

Delton Batista
O presidente do LIDE SantaCatarina e fundador da 8R Negócios, escritório de projetos de crescimento que assessora grandes grupos empresariais, recentemente fez apresentação para empresários de rádio e televisão do Rio Grande do Sul, no Congresso da AGERT=Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão..

Tema palestra
“Propósito e Inovação Comercial para o crescimento de empresas de Comunicação na Nova Economia”.

 

 

Retomada
Após uma pausa causada pela pandemia de covid-19, o conceituado evento bianual realizado pela AERP – Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná, vai reunir entre os dias 20 e 22 de novembro de 2023, em Foz do Iguaçu, empresários, radiodifusores e profissionais da área de todo o país para participar de uma verdadeira imersão em temas pertinentes e atuais do setor da radiodifusão.

Serão 3 dias de discussão sobre estratégias de liderança, oportunidades de negócio, tecnologias e tendências. Além disso, o evento ainda conta com a Feira Nacional de Equipamentos, com stands de expositores de renome nacional e internacional apresentando as principais novidades tecnológicas para o setor.

Local: Foz do Iguaçu
Data/Horário: 22/11/2023, 14:30h
Informações: https://congresso.aerp.org.br

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade