Publicidade
1º debate ao governo de SC nas eleições 2022 será realizado pelo SCC SBT
06 de Agosto de 2022

1º debate ao governo de SC nas eleições 2022 será realizado pelo SCC SBT

A página especial #DiretoAoVoto trará as últimas notícias sobre a eleição estadual e presidencial

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

As eleições se aproximam e para dar voz aos candidatos ao governo do Estado de Santa Catarina, o SCC SBT realizará o primeiro debate para as eleições 2022.

A partir das 17h30min, os bastidores serão transmitidos exclusivamente pelo Portal SCC10. Pontualmente às 18h15min, os candidatos ao governo estarão frente a frente com o jornalista Cláudio Prisco Paraíso, falando sobre o que pensam, as propostas de campanha e prioridades para o Estado. A transmissão do SCC SBT pode ser acompanhada pela televisão e também nas plataformas digitais do grupo.

Publicidade

Logo após o debate, o comentarista político Roberto Azevedo estará com os candidatos ao pleito de 2022 para um balanço final. Essa análise acontece também com exclusividade no Portal SCC10. Para completar a cobertura multiplataforma, a página especial #DiretoAoVoto traz as últimas notícias sobre a eleição estadual e presidencial, além de outras informações que abordam a política do país.

“O Grupo SCC reforça o compromisso que tem com o cidadão Catarinense de oferecer o maior número de informações e ferramentas para que cada um ajude a decidir o futuro de Santa Catarina através do voto”, reforça o diretor de Conteúdo do SCC, Guido Schvartzman.

Eleições de 2022 é #DiretoAoVoto

O Portal SCC10, em parceria com o SCC SBT, trabalha para as eleições 2022 a campanha #DiretoAoVoto, para informar aos leitores sobre tudo o que irá acontecer durante os próximos meses em Santa Catarina e no Brasil.

“A campanha #DiretoAoVoto será 360. Queremos que o usuário tenha uma experiência completa de conteúdo, interação com as nossas redes sociais em tempo real e a central fake news, com informações seguras e checadas pelos nossos especialistas”, explica Sendy Luz, Head do time digital do SCC SBT.

Na página especial, os leitores encontram as últimas notícias sobre a eleição estadual e presidencial, além de outras informações que abordam a política do país. O espaço oferece ainda uma série de serviços para os leitores, como a Central Fake News, onde são publicados conteúdos que esclarecem dúvidas sobre notícias falsas que circulam na internet durante esse período.

Caso o leitor tenha dúvidas sobre o título de eleitor, local de votação ou como justificar o voto, um espaço de “perguntas frequentes” também está disponível no #DiretoAoVoto.

“O compromisso do SCC10 é com a informação correta, checada, com credibilidade. E no período eleitoral, ficar bem informado é um passo importante na escolha dos nossos representantes em Santa Catarina e no país. Por isso, criamos a página especial #DiretoAoVoto com o intuito de informar, sem custos, com confiabilidade, os principais acontecimentos ligados às eleições 2022”, explicou a editora-chefe do portal SCC10, Ana Paula Bittencourt.

 

 

Publicidade
Publicidade