Coluna Guilherme da Luz | Vale a pena investir em Guest Post? Como prospectar parceiros?
Nos últimos anos, o marketing de conteúdo se mostrou como uma grande ferramenta para o reconhecimento de marca e até para as vendas. Uma
Guilherme da Luz - Founder & CMO da Gluz Limited, empresa de Marketing e de Performance sediada no Reino Unido Especialista em Organic Search e Conteúdo Digital, com mais de 10 anos de experiência em Marketing Online. Foi co-fundador da Vemm Leads e liderou o departamento de Marketing e SEO, construindo alguns dos maiores sites de captação de leads para produtos financeiros do país. Desenvolve projetos em SEO para marcas globais como Microsoft, Wondershare, Babbel, Kaspersky, entre outras; para os países da América Latina e Europa. É autor do Guia Cannes Lions para o Estadão e colaborador do AcontecendoAqui desde 2012, onde já realizou a cobertura exclusiva para o portal de alguns dos principais eventos de comunicação e tecnologia do mundo; como Cannes Lions e Web Summit.
Nos últimos anos, o marketing de conteúdo se mostrou como uma grande ferramenta para o reconhecimento de marca e até para as vendas. Uma
Fazer a otimização de postagens antigas pode ser uma boa estratégia para atingir melhores resultados em buscas orgânicas. Mas, será que
A maior conferência em tecnologias da Europa vai acontecer nos dias 1 a 4 de novembro, em Lisboa, e já tem tudo para ser um sucesso. O
Especialista em criatividade, Dan Wieden ficou mundialmente famoso após criar, em 1988, um dos slogans mais populares do mundo, para a
Com a crescente utilização de mecanismos de busca em nosso dia a dia, é notório que empresas e sites passaram a incorporar esse modelo
Todo mundo já pesquisou algo no YouTube, seja com viés de aprendizado, como um tutorial, ou apenas entretenimento. Por atrair tantos
Guilherme da Luz - Founder & CMO da Gluz Limited, empresa de Marketing e de Performance sediada no Reino Unido Especialista em Organic Search e Conteúdo Digital, com mais de 10 anos de experiência em Marketing Online. Foi co-fundador da Vemm Leads e liderou o departamento de Marketing e SEO, construindo alguns dos maiores sites de captação de leads para produtos financeiros do país. Desenvolve projetos em SEO para marcas globais como Microsoft, Wondershare, Babbel, Kaspersky, entre outras; para os países da América Latina e Europa. É autor do Guia Cannes Lions para o Estadão e colaborador do AcontecendoAqui desde 2012, onde já realizou a cobertura exclusiva para o portal de alguns dos principais eventos de comunicação e tecnologia do mundo; como Cannes Lions e Web Summit.