Coluna Guilherme da Luz | Qual a importância da auditoria de conteúdo para as empresas?
No dinâmico mundo dos negócios contemporâneos, onde a presença on-line e a comunicação digital desempenham papéis cruciais, a
Guilherme da Luz - Founder & CMO da Gluz Limited, empresa de Marketing e de Performance sediada no Reino Unido Especialista em Organic Search e Conteúdo Digital, com mais de 10 anos de experiência em Marketing Online. Foi co-fundador da Vemm Leads e liderou o departamento de Marketing e SEO, construindo alguns dos maiores sites de captação de leads para produtos financeiros do país. Desenvolve projetos em SEO para marcas globais como Microsoft, Wondershare, Babbel, Kaspersky, entre outras; para os países da América Latina e Europa. É autor do Guia Cannes Lions para o Estadão e colaborador do AcontecendoAqui desde 2012, onde já realizou a cobertura exclusiva para o portal de alguns dos principais eventos de comunicação e tecnologia do mundo; como Cannes Lions e Web Summit.
No dinâmico mundo dos negócios contemporâneos, onde a presença on-line e a comunicação digital desempenham papéis cruciais, a
Em meio ao vasto e dinâmico mundo do marketing digital, a visibilidade online é crucial para o sucesso de qualquer negócio. Assim, o SEO
No cenário digital atual, a visibilidade online é fundamental para o sucesso de qualquer startup. Entre as várias estratégias de
O Web Summit 2023 continuou nesta quarta-feira (15/11) na Altice Arena em Lisboa. Com casa cheia mais uma vez, apesar dos boicotes de
O Web Summit de 2023 começou com um assunto sério, precisando ser abordado imediatamente. Paddy Cosgrave, co-fundador do Web Summit e CEO
Imagem de Freepik no Freepik Entenda tudo sobre esse recurso poderoso para o marketing digital! Pode ser que você já tenha ouvido
Guilherme da Luz - Founder & CMO da Gluz Limited, empresa de Marketing e de Performance sediada no Reino Unido Especialista em Organic Search e Conteúdo Digital, com mais de 10 anos de experiência em Marketing Online. Foi co-fundador da Vemm Leads e liderou o departamento de Marketing e SEO, construindo alguns dos maiores sites de captação de leads para produtos financeiros do país. Desenvolve projetos em SEO para marcas globais como Microsoft, Wondershare, Babbel, Kaspersky, entre outras; para os países da América Latina e Europa. É autor do Guia Cannes Lions para o Estadão e colaborador do AcontecendoAqui desde 2012, onde já realizou a cobertura exclusiva para o portal de alguns dos principais eventos de comunicação e tecnologia do mundo; como Cannes Lions e Web Summit.