Publicidade
Conversas Culturais recebe Duda Borges e Natália Gapski
15 de Abril de 2025

Conversas Culturais recebe Duda Borges e Natália Gapski

Duda Borges e Natália Gapski falam sobre o espetáculo "Efêmero + Vertigo", do Lab Dance Studio, em cartaz apenas nesta quarta-feira (16), em Florianópolis

Por Entretenimento 15 de Abril de 2025 | Atualizado 15 de Abril de 2025

Conversas Culturais

recebe Duda Borges e Natália Gapski

O espetáculo “Efêmero + Vertigo”, uma produção do Lab Dance Studio, foi a pauta do Conversas Culturais dessa semana, que recebeu uma das diretoras, a Duda Borges, e a bailarina e figurinista Natália Gapski. Elas contaram sobre como foi unir dois espetáculos que já existiam e que, de forma muito orgânica, foi-se percebendo que ambos conversavam entre si.

Nesta quarta-feira (16), às 20h, o Teatro Ademir Rosa, no CIC, será palco para a estreia e sessão única do espetáculo. Os ingressos estão à venda pelo site.

Publicidade

O espetáculo, que também é dirigido por Moni Cherem, fala sobre o vazio de uma sociedade preenchida por recompensas invisíveis e questiona a validez das relações passageiras com tudo que nos cerca.

Acompanhe o bate-papo e divirta-se!

 

Crédito da imagem: divulgação.

Envie sugestões para [email protected].

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter