Publicidade
Coluna Cinema | Séries de Destaque no Globo de Ouro
14 de Janeiro de 2022

Coluna Cinema | Séries de Destaque no Globo de Ouro

Succession é campeã

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook
Por Coluna Cinema 14 de Janeiro de 2022 | Atualizado 14 de Janeiro de 2022

Novas temporadas das séries mais surpreendentes foram confirmadas nas últimas semanas pelos produtores. Quem não gosta de maratonar aquela série que prende atenção, tensão e ansiedade? Pra você programar seu final de semana vou sugerir séries que foram destaque na premiação de domingo no Globo de Ouro!

Confira:

Publicidade

Succession: Kendall Roy acaba de jogar uma bomba sobre a dinastia de seu pai. Ao invés de assumir a culpa pelos crimes da Waystar Royco no setor de cruzeiros, Kendall trai Logan e anuncia publicamente que o magnata sabia de todo o esquema. A já disfuncional família Roy precisa, agora, encarar mais um escândalo, enquanto a disputa pela sucessão parece longe de um fim. A série começou em 2018 e está na terceira temporada. Disponível na HBO Max.

 

Hacks: Conta a história de Deborah Vance (Jean Smart), uma comediante pioneira que agora enfrenta a decadência e a falta de humor. Embora ainda tenha uma porção de contratos milionários em seu nome, sua maior conquista profissional – uma residência em Las Vegas – parece estar por um fio. Determinada a salvar sua carreira, ela contrata uma jovem de Los Angeles para ajudá-la a atualizar seu repertório e, assim, atrair um público mais novo. A roteirista Ava Daniels (Hannah Schwier), de 25 anos, é uma espécie de pária que, assim como Deborah, se vê à beira do abismo. Após ter feito uma piada com o filho gay de um congressista no Twitter, ela perdeu seu emprego e acabou “cancelada” em Hollywood. É exatamente por isso que aceita o convite para trabalhar com Deborah. No início, a mentoria não vai muito bem: Deborah acredita que Ava não tem disciplina nem referências suficientes, já Ava considera Deborah uma mulher grossa, cafona e sem humanidade. Mas elas logo percebem que precisam uma da outra e que esse embate é o ingrediente ideal para uma boa parceria. A série começou em 2021 e é a primeira temporada. Disponível na HBO Max.

 

Mare of Easttown: Uma detetive (Kate Winslet) de uma pequena cidade da Pensilvânia decide investigar o assassinato de um cidadão local, enquanto tenta de tudo para não deixar que seus problemas pessoais façam sua vida desmoronar ao seu redor. A série é de 2021 e tem uma temporada. Disponível na HBO Max.

 

Ted Lasso: A série segue a vida de Ted Lasso (Jason Sudeikis), um técnico de futebol americano que se encontra em dificuldade quando se vê contratado para treinar um time de futebol, na Inglaterra, mesmo não tendo experiência suficiente com o esporte. Com a ajuda do Treinador Barba (Brendan Hunt), eles precisarão administrar os problemas do modesto AFC Richmond, clube fictício da Premier League. A série começou em 2020 e está na segunda temporada. Disponível na Apple TV.

 

Round 6: Série sul-coreana original da Netflix, acompanha um grupo de pessoas desesperadas por dinheiro que recebem um misterioso convite para participar de jogos competitivos inspirados em brincadeiras infantis. Sem saber qualquer coisa sobre o convite, centenas de pessoas comparecem ao local para participar do evento. Ao final do jogo, o vencedor poderá levar para casa um prêmio milionário e resolver todas as suas dívidas. Porém, o que eles não sabem é que os perdedores não sairão vivos desse jogo. Agora os competidores precisarão lutar para sobreviver a essa macabra disputa. A série começou em 2021 e já está confirmada na segunda temporada. Disponível na Netflix.

 

Gostou das sugestões? Qual sua série favorita?

Envie a sua sugestão de pauta pro nosso e-mail cinema@acontecendoaqui.com.br ou comente nas minhas redes sociais @jessielodi.

Você pode me acompanhar também no PODCAST CINE GIRLS do Spotify, onde falamos de filmes favoritos de 2021, só clicar neste link.

Até a próxima semana!

 

Foto do topo: Divulgação HBO Max.

Publicidade
Publicidade