Publicidade
Coluna Cinema | Principais Estreias de Dezembro nos Cinemas
03 de Dezembro de 2021

Coluna Cinema | Principais Estreias de Dezembro nos Cinemas

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook
Por Coluna Cinema 03 de Dezembro de 2021 | Atualizado 03 de Dezembro de 2021

Dezembro chegou repleto de estreias aguardadas no cinema. Além dos clássicos filmes natalinos que as plataformas lançam, temos inúmeros sucessos aguardados neste mês. Acredito que o mais aguardado deles é Matrix Ressurections que traz Neo de volta em uma nova trama.

Confira as estreias: 

Publicidade

King Richard: Criando Campeãs: King Richard: Criando Campeãs é um filme biográfico inspirado em Richard Williams, pai das famosas tenistas Serena Williams e Venus Williams. Destinado a fazer de suas filhas futuras campeãs de tênis, Richard (Will Smith) usa métodos próprios e nada convencionais, seguindo sua visão clara que construiu para as filhas Serena (Demi Singleton) e Venus (Saniyya Sidney). Determinado, o pai das garotas vai fazer de tudo para fazer com que elas saiam das ruas de Compton para as quadras do mundo todo. Ano 2021.

 

 

Vigaristas em Hollywood: O produtor Max Barber (Robert de Niro) contrai uma dívida junto do chefe da máfia Reggie Fontaine (Morgan Freeman), devido ao seu último fiasco cinematográfico. Com a vida em jogo, Max produz um novo filme apenas para matar o protagonista numa acrobacia e cobrar o prémio do seguro. Mas quando Max escolhe Duke Montana (Tommy Lee Jones), não espera que o velho alcoólico se sinta revitalizado perante as câmaras. Incapaz de matar Duke numa acrobacia básica, Max coloca-o em situações cada vez mais perigosas, das quais Duke se vai safando sempre. Até onde irá Max, o produtor falhado, para salvar a sua pele? Ano 2021.

 

 

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa: Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como aracnídeo ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha. Ano 2021. 

 

 

Matrix: Resurrections: Continuando a saga de Neo (Keanu Reeves) em sua busca pela libertação das pessoas aprisionadas mentalmente pelas máquinas. Em um mundo de duas realidades – a vida cotidiana e o que está por trás dela – Thomas Anderson terá que escolher seguir o coelho branco mais uma vez. A escolha, embora seja uma ilusão, ainda é a única maneira de entrar ou sair da Matrix, que é mais forte, mais segura e mais perigosa do que nunca. Ano 2021

 

 

King’s Man: A Origem: Quando um grupo formado pelos piores tiranos e criminosos mais cruéis de todos os tempos planeja uma ameaça capaz de matar milhões de inocentes, um homem é obrigado a correr contra o tempo na tentativa de salvar o futuro da humanidade. Ano 2021. 

 

 

 

Outras estreias de dezembro:

Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City, Clifford: O Gigante Cão Vermelho, Missão Resgate, Que Mal Eu Fiz a Deus? 2, Deus Tem AIDS, 45 do Segundo Tempo, Cora, A Despedida, Sob o céu aberto, Poupelle da Cidade das Chaminés, Amor Sublime Amor, Águas Selvagens, Fireheart, Os Dragões, Silent Night, Ainda Há Tempo, Sing 2, Downton Abbey 2, A Journal for Jordan, American Underdog, Turma da Mônica – Lições, Jockey, The Survivor, The Wheel, Uma Viagem Fantástica e outros.    

Qual filme desse mês você mais quer assistir? 

Envie um e-mail para cinema@acontecendoaqui.com.br ou comente nas minhas redes sociais @jessielodi.

Sua sugestão de pauta é sempre bem vinda.

Você pode me acompanhar também no PODCAST CINE GIRLS do Spotify, onde falamos de filmes, só clicar neste link

Até a semana que vem.

Publicidade
Publicidade