Publicidade
Coluna Cinema | Filmes para os Apaixonados
09 de Junho de 2023

Coluna Cinema | Filmes para os Apaixonados

Seja em casa ou no cinema, o que vale é se aquecer para a data curtindo algumas produções especiais ao lado do seu par

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook
Por Coluna Cinema 09 de Junho de 2023 | Atualizado 09 de Junho de 2023

O Dia dos Namorados e o inverno estão chegando e o que é melhor para combinar esses dois eventos do que um filme romântico? Muito romance na sua casa ou no cinema, o que vale é o aquecimento para a data, curtir um filme com pipoca e com seu amor para aquecer esses corações e criar memórias com seu amor. Dentro desse clima de O Amor está no Ar selecionei alguns filmes românticos para os apaixonados assistirem nos próximos dias.

Confira e apaixone-se:

Publicidade

A Escolha: Travis Parker (Benjamin Walker) tem uma vida confortável, um bom emprego, amigos leais e uma casa em pequena cidade costeira. Ele busca diariamente viver plenamente e acredita que um relacionamento sério limitaria o seu estilo de vida. Isso até que Gabby Holland (Teresa Palmer) se muda para a casa ao lado. Mesmo que ela tenha um namorado, a moça o instiga logo de cara e faz com que os dois se entreguem a uma relação que nenhum deles esperava. Baseado em romance do autor Nicholas Sparks. Ano 2016. Direção: Ross Katz. Disponível no Telecine.

Trailer:

As Primeiras Histórias de Amor: Um DJ de rádio recebe uma carta de seu primeiro amor que traz lembranças quase esquecidas do passado. Vinte e três anos atrás, em 1991, cinco amigos passaram o verão juntos. Um deles, o tímido e inocente Bum-sil (D.O.) se apaixona por Soo-ok. Beom-sil tem uma queda notável por Soo-ok e espera na janela das garotas durante o verão. Soo-ok (Kim So-hyun) sofre de uma lesão na perna que a impede de andar corretamente, então ela sempre é carregada por Boem-sil. O amor floresce e como ele sempre a vê como a garota com quem ele queria se casar. Ano 2016. Direção: Hee-eun Lee. Disponível para locação na AppleTV.

Trailer:

A Lista do Sr. Malcolm: Julia (Zawe Ashton), uma dama da sociedade é abalada pelo solteiro mais cobiçado de Londres, o Sr. Malcolm (Sope Dirisu), quando ela se vê incapaz de atender um dos itens da lista de requerimentos dele para uma noiva. Zangada e humilhada, ela convoca sua amiga Selina (Freida Pinto) para ajudá-la a se vingar do Sr. Malcolm ao convencê-lo a pensar que encontrou sua parceira perfeita. Ano 2022. Direção: Emma Holly Jones. Disponível no Globoplay.

Trailer:

Case Comigo: Kat Valdez (Jennifer Lopez) é uma das mais famosas cantoras pop, além disso, ela faz o par mais sexy do mundo com seu noivo Bastian (Maluma). Seu mais famoso hit “Marry Me” está subindo nas paradas e para comemorar o casal decide se casar com a multidão de seus fãs e que será transmitido pelo mundo todo. No dia do casamento, Kat descobre que seu noivo estava traindo ela com sua assistente. Enquanto isso, Charlie Gilbert (Owen Wilson), arrastado por sua filha para ir com ela ao casamento e ver de perto uma das cantoras que ela mais ama. Com a cerimônia começando, o local cheio de fãs de ambos cantores, Valdez acaba decidindo que dará o troco no noivo. Abalada e com raiva, ela acaba se casando com alguém aleatório da plateia. O escolhido é justamente o professor de matemática que foi acompanhar sua filha no casório, Charlie Gilbert. Ano 2022. Direção: Kat Coiro. Disponível no Telecine.

Trailer:

Casamento em Família: Michelle (Emma Roberts) e Allen (Luke Bracey) estão juntos há algum tempo e Michelle está começando a querer dar o próximo grande passo e se casar. Mas Allen não tem tanta certeza e entra em pânico. Desesperados, os dois recorrem aos pais. Mas eles têm seus próprios segredos. Quando o casal decide que todos podem se encontrar para jantar, o caos se instala, pois ambos os pais parecem ter uma conexão com o parceiro um do outro. Ano 2023. Direção: Michael Jacobs. Disponível no Prime Video.

Trailer:

Qual seu filme romântico preferido? Comenta nas minhas redes sociais @jessielodi.

Envie a sua sugestão de pauta pro nosso e-mail [email protected] ou comente nas minhas redes sociais @jessielodi.

Você pode me acompanhar também no PODCAST CINE GIRLS do Spotify e agora também no Youtube.

Até a próxima semana.

 

DROPS:

Abertas Inscrições gratuitas para o 5º Festival de Cinema da Amazônia

O 5º Festival de Cinema da Amazônia – Olhar do Norte aceita filmes em live-action e animação para todas as categorias de até 25 minutos de duração. Conforme o regulamento, podem se inscrever nas mostras oficiais, produções realizadas a partir de 1 de janeiro de 2022. Filmes de longa-metragem entram na programação apenas como convidados. As inscrições podem ser feitas, de forma gratuita, pelo site www.festivalolhardonorte.com.

Festival Olhar de Cinema 2023
12º Olhar de Cinema – Festival Internacional de Curitiba

De 14 a 22 de junho de 2023

Programação e informações: No site do Olhar de Cinema

Publicidade
Publicidade