Publicidade
Coluna Cinema | Estreias de Maio nos Cinemas
03 de Maio de 2024

Coluna Cinema | Estreias de Maio nos Cinemas

Publicidade
Por Coluna Cinema 03 de Maio de 2024 | Atualizado 03 de Maio de 2024

Maio promete ser um mês emocionante para os amantes do cinema, com uma variedade de filmes cativantes prontos para dominar as telonas. Desde a ação intensa de Furiosa: Uma Saga Mad Max até a divertida comédia de O Dublê e o fascinante e perigoso mundo de Planeta dos Macacos: O Reinado, há algo para todos os gostos.

Além disso, Breathe e Amigos Imaginários prometem oferecer experiências cinematográficas únicas, garantindo que maio seja um mês inesquecível para os cinéfilos de todo o mundo. Confira as estreias do mês:

Publicidade

O Dublê: A história acompanha Colt Seavers (Ryan Gosling), um dublê de Hollywood que precisou abandonar a vida de acrobacias perigosas após sofrer um acidente que quase acabou com a vida e a carreira dele. Porém, um tempo depois, ele é chamado de volta para trabalhar em um filme dirigido por sua ex-namorada, Jody Moreno (Emily Blunt), realizando as cenas mais intensas de ação de Tom Ryder (Aaron Taylor-Johnson), protagonista do longa. Durante as filmagens, este herói da classe trabalhadora abraçou a missão e a responsabilidade de desvendar um grande mistério: o desaparecimento misterioso de Tom. E, enquanto grava suas sequências e tenta entender o sumiço do astro de Hollywood, Colt descobre que pode ter se envolvido em algo muito maior do que um simples trabalho como dublê, tudo isso enquanto tenta reconquistar o amor da sua vida. Ano 2024. Direção: David Leitch.

Planeta dos Macacos: O Reinado: Após o reinado de César, em que os macacos são a espécie dominante e vivem harmoniosamente e os humanos foram reduzidos às sombras à medida que um novo líder símio tirânico constrói o seu império, um jovem macaco inicia uma jornada angustiante que o levará a questionar tudo o que sabia sobre o passado e a fazer escolhas que definirão um novo futuro. Ano 2024. Direção: Wes Ball.

 

Breathe: Acompanha Maya (Jovovich) e sua filha, que, assim como o restante da humanidade, é forçada a viver no subsolo após a Terra se tornar inabitável pela falta de oxigênio. O único jeito de voltar à superfície é com a ajuda de um traje feito por seu marido, dado como morto. Maya, no entanto, se vê em conflito quando um casal de estranhos aparece repentinamente, afirmando conhecer seu marido – e o que aconteceu com ele. Ano 2024. Direção: Stefon Bristol.

 

Amigos Imaginários: A história acompanha uma garota (interpretada por Cailey Fleming) que descobre ser capaz de ver os amigos imaginários de todas as pessoas. Com o poder recém-descoberto, ela embarca em uma jornada para reconectar os seres mágicos com suas crianças – que, hoje em dia, já cresceram e se esqueceram dos antigos companheiros. Ano 2024. Direção: John Krasinski.

 

Furiosa: Uma Saga Mad Max: A jovem Furiosa cai nas mãos de uma grande horda de motoqueiros liderada pelo senhor da guerra Dementus. Varrendo Wasteland, eles encontram a Cidadela, presidida pelo Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam pelo domínio, Furiosa logo se vê em uma batalha ininterrupta para voltar para casa. Ano 2024. Direção: George Miller.

Outras estreias do mês: Back To Black, Belo Desastre – O Casamento, Fúria Primitiva, Imaculada, Meu Sangue Ferve Por Você, We Live In Time, Ordinary Angels, Os Estranhos – Capítulo 1.

Comenta nas minhas redes sociais @jessielodi qual você vai assistir primeiro?

Envie a sua sugestão de pauta pro nosso e-mail [email protected] ou comente nas minhas redes sociais @jessielodi.

Você pode me acompanhar também no PODCAST CINE GIRLS no YouTube.

Até a semana que vem.

Publicidade
Publicidade