Publicidade
Coluna Cinema | Estreias de Junho nos Cinemas
07 de Junho de 2024

Coluna Cinema | Estreias de Junho nos Cinemas

Publicidade
Por Coluna Cinema 07 de Junho de 2024 | Atualizado 07 de Junho de 2024

O mês de junho chega repleto de novidades cinematográficas que prometem agradar aos mais diversos públicos.

Entre as estreias mais aguardadas, destaca-se uma nova animação da Disney, que já está gerando grande expectativa entre os fãs de todas as idades. Além disso, os amantes de ação podem se preparar para o quarto filme da franquia Bad Boys, trazendo de volta a dupla de policiais mais carismática do cinema.

Publicidade

Para os que preferem tramas mais emocionantes, um drama tocante está pronto para estrear, explorando temas profundos e impactantes. Os aficionados por sustos e tensão não ficarão de fora, com um novo filme de terror que promete causar arrepios, e um suspense que vai manter todos na beira da cadeira do início ao fim. Junho está recheado de opções imperdíveis para os cinéfilos, tornando-se um mês especial para conferir os lançamentos nas telonas.

Confira minhas escolhas do mês:

Bad Boys: Até o Fim: O longa conta com Adil El Arbi e Bilall Fallah na direção e o roteiro fica por conta de Chris Bremnerirá. O quarto filme da franquia vai mostrar como os detetives mais famosos de Miami, Mike Lowrey (Smith) e Marcus Burnett (Lawrence), enfrentam uma reviravolta dramática: agora, eles que são os mais procurados! A caça virou o caçador e com direito a um prêmio pela suas cabeças. Com uma mistura característica de ação eletrizante e comédia escrachada, os dois lutarão lado a lado contra tudo e contra todos até o fim para proteger a reputação do capitão Howard e limpar seus nomes. Prepare-se para ver os Bad Boys preferidos do mundo enfrentando todos os obstáculos em uma aventura emocionante de tirar o fôlego. Ano 2024. Direção: Adil El Arbi, Bilall Fallah.

 

Os Observadores: O filme conta a história de Mina (Dakota Fanning), artista de 28 anos, que se perde em uma imensa e assustadora floresta natural no oeste da Irlanda. Quando Mina finalmente encontra abrigo, ela acaba presa ao lado de três estranhos que são vigiados e perseguidos por criaturas misteriosas todas as noites. Você não pode vê-los, mas eles podem ver tudo. Ano 2024. Direção: Ishana Night Shyamalan.

 

Uma Vida de Esperança: Sharon Steves (Hilary Swank), uma esforçada e determinada cabeleireira que precisa diariamente lidar com seu vício em álcool. Para isso, ela encontra um novo senso de propósito quando se depara com a história de Ed Schmitt (Alan Ritchson), um viúvo que trabalha duro para cuidar de suas duas filhas, sendo que a mais nova enfrenta uma grave doença. Determinada a ajudar a família Schmitt, Sharon move montanhas e também toda a comunidade da pequena cidade de Kentucky para conseguir um tratamento adequado para a criança, revelando uma inspiradora história de fé, milagres cotidianos e anjos comuns. Ano 2024. Direção: Jon Gunn.

Divertida Mente 2: Voltamos à mente de Riley, recém-chegada à adolescência, enquanto o Quartel General é alvo de uma demolição súbita para dar espaço a algo totalmente inesperado: novas Emoções! A Alegria, a Tristeza, a Raiva, o Medo e a Repulsa, que têm feito, sem dúvida, uma boa gestão, não sabem como reagir à chegada da Ansiedade. E parece que ela não veio sozinha. Realizado por Kelsey Mann e produzido por Mark Nielsen, “Divertida-mente 2 (Inside Out 2)” chega aos cinemas brevemente. Ano 2024. Direção: Kelsey Mann.

Um Lugar Silencioso: Dia Um: Um prelúdio do primeiro filme, acompanhando a chegada dos alienígenas à Terra e a ruína da sociedade como resultado da invasão. Antes dos assustadores eventos vividos pela família Abbott (John Krasinski e Emily Blunt) nos filmes anteriores, o mundo não estava dominado pelos alienígenas. Sam (Lupita Nyong’o) estava entre os humanos acostumados aos ruídos de uma metrópole, como Nova York. Até o momento em que ela testemunha a chegada das criaturas no planeta Terra e o consequente massacre. Agora, ela e Henri (Djimon Hounsou), juntamente com outros sobreviventes, precisarão aprender a sobreviver com os monstros assassinos, que se orientam pelo som de suas vítimas na cidade mais ruidosa do mundo. Nessa nova produção, podemos esperar não apenas cenas de tensão e suspense, mas também um mergulho mais profundo na dinâmica social entre os sobreviventes e a evolução do terror que assola a humanidade, como os humanos conseguiram sobreviver a esse ataque? Ano 2024. Direção: Michael Sarnoski.

Outras estreias do mês: Clube dos Vândalos, Homem-Aranha: Além do Aranhaverso, Assassino por Acaso, Grande Sertão, O Cara da Piscina, Atrevida – A Paixão Não Tem Regras, Letícia, 9 1/2 Semanas de Amor, A Musa de Bonnard, O Corvo, Vencer ou Morrer, Telas, Bandida – A Número Um, Mallandro, O Errado Que Deu Certo, Avassaladoras 2.0, 13 Sentimentos, A Semente do Mal, A Ordem do Tempo, O Anel de Eva, Rapto, Porto Príncipe, A Estação, Tipos de Gentileza, A maldição de Cinderela, Tudo O Que Você Podia Ser, Horizon: An American Saga Chapter 1, O Reencontro da Turma, Tô de Graça – O Filme, A Grande Fuga, Testamento, Ainda Somos os Mesmos, Orlando, Minha Biografia Política.

Comenta nas minhas redes sociais @jessielodi qual você vai assistir primeiro?

Envie a sua sugestão de pauta pro nosso e-mail [email protected] ou comente nas minhas redes sociais @jessielodi.

Você pode me acompanhar também no PODCAST CINE GIRLS no YouTube.

Até a semana que vem.

Publicidade
Publicidade