Coluna Cinema | Estreias de Junho
11 de Junho de 2022

Coluna Cinema | Estreias de Junho

Ao infinito e além

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook
Por Coluna Cinema 11 de Junho de 2022 | Atualizado 12 de Junho de 2022

Você piscou e junho chegou! Festas juninas, pinhão, quentão e muitas estreias no cinema. Tem duas animações muito aguardadas pelos fãs com suspense, comédia e um toque daquela mensagem direta para os adultos. Concordem ou não, nos últimos dez anos as animações tem mensagens muito importantes direcionadas aos adultos, a bondade, pureza e alegria das crianças está em evidência, sejamos mais crianças em junho. E tem suspense e ficção com a volta dos dinossauros em Jurassic World, o retorno da franquia que iniciou em 1993 com Jurassic Park e está em sua sétima produção promete lotar as salas na estreia, além de produções nacionais.

Confira as estreias:

Publicidade

A Hora do Desespero: Amy Carr (Naomi Watts) sai para o que devia ter sido uma corrida matinal restauradora, quando uma amiga liga com notícias terríveis: a escola local em que o filho Noah (Colton Gobbo) frequenta foi sitiada por um atirador. Ano 2022.

Trailer:

 

As Verdades: O longa conta a história de um crime em um pequeno município baiano. É o primeiro caso de Josué (Lázaro Ramos), o delegado recém-chegado na cidade. A história é contada de pontos de vista diferentes, dos três personagens presentes no momento do crime: Cícero (Thomas Aquino), o matador de aluguel; Francisca (Bianca Bin), a noiva do político e Vladmir (Zé Carlos Machado), a vítima. Ano 2022.

Trailer:

 

Jurassic World: Domínio: Quatro anos após a destruição da Ilha Nublar, os dinossauros agora vivem, e caçam, ao lado de humanos em todo o mundo. Esse equilíbrio frágil remodelará o futuro e determinará, de uma vez por todas, se os seres humanos continuarão sendo os principais predadores em um planeta que agora compartilham com as criaturas mais temíveis da história. Ano 2022.

Trailer:

 

Lightyear: Lightyear segue o lendário Patrulheiro Espacial depois que em um teste de voo da nave espacial faz com que ele vá para um planeta hostil e fique abandonado a 4,2 milhões de anos-luz da Terra ao lado de seu comandante e sua tripulação. Enquanto Buzz tenta encontrar um caminho de volta para casa através do espaço e do tempo, ele descobre que já se passaram muitos anos desde seu teste de voo e que os descendentes de seus amigos, um grupo de recrutas ambiciosos, e seu charmoso gato companheiro robô, Sox. Para complicar as coisas e ameaçar a missão está a chegada de Zurg, uma presença alienígena imponente com um exército de robôs implacáveis e uma agenda misteriosa. Ano 2022.

Trailer:

 

Minions 2: A Origem de Gru: Os Minions ajudam Gru, ainda criança, a descobrir como ser vilão. Na década de 1970, Gru está crescendo no subúrbio. Fã de um grupo de supervilões conhecido como Vicious 6, ele traça um plano para se tornar malvado o suficiente para se juntar a eles. Felizmente, ele recebe apoio de seus leais seguidores, os Minions. Quando os Vicious 6 expulsam seu líder – o lendário lutador Wild Knuckles – Gru participa de uma entrevista para se tornar seu mais novo membro. A entrevista não vai bem, e só piora depois que Gru os supera e de repente, o garoto se vê como inimigo mortal do grupo do mal. Gru se voltará para uma fonte improvável de orientação, o próprio Wild Knuckles, e descobrirá que até os super vilões precisam de uma ajudinha de seus amigos. Ano 2022.

Trailer:

 

Outros filmes estreando em junho são: 1982, Má Sorte no Sexo ou no Pornô Acidental, Está Tudo Bem, A Boa Mãe, 45 do Segundo Tempo, Assassino Sem Rastro, Até a Morte – Sobreviver é a melhor vingança, Amor de Redenção, Amado, Enquanto Vivo, Ilusões Perdidas, Um Dia Para Sempre!, Jesus Kid, Escrita Íntima, Brasileiríssima – A História das Telenovelas, Amigo Secreto, A Suspeita, Um Broto Legal, Aline – A Voz do Amor, Armadilha Explosiva, Veja Por Mim, Nada é Por Acaso, As Aventuras de Moliére, O Próximo Passo, O Destino de Haffman, Kompromat, Papai Noel é um Picareta, O Mundo de Ontem, Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo, O Telefone Preto, Il buco.

Gostou dos filmes? Comente nas minhas redes sociais @jessielodi ou envie a sua sugestão de pauta pro nosso e-mail cinema@acontecendoaqui.com.br.

Você pode me acompanhar também no PODCAST CINE GIRLS do Spotify, é só clicar nesse link:

Até semana que vem!

 

DROPS:

26º FAM Abre Inscrições

O Festival Internacional de Cinema Florianópolis Audiovisual Mercosul 2022 será marcado pela retomada das atividades presenciais entre os dias 22 a 28 de setembro de 2022.

Estão abertas até 21 de junho as inscrições para o 26º Festival Internacional de Cinema Florianópolis Audiovisual Mercosul – FAM 2022. Esta edição marca a retomada das exibições presenciais que não aconteciam desde 2019 devido à pandemia.

As inscrições são gratuitas, com exceção da Mostra WIP, que tem uma taxa de R$ 100,00.

A programação, o regulamento completo e acesso às inscrições estão disponíveis no site até 21 de junho.

Publicidade
Publicidade