Publicidade
Coluna Cinema | Estreias de Janeiro nos Cinemas
06 de Janeiro de 2023

Coluna Cinema | Estreias de Janeiro nos Cinemas

Publicidade
Por Coluna Cinema 06 de Janeiro de 2023 | Atualizado 09 de Janeiro de 2023

Feliz 2023. E esse ano promete muitas estreias no cinema. Que janeiro nos traga esperança por dias melhores. Com expectativa e otimismo inicio a coluna cinema do ano com as estreias do mês. Mês de férias, verão e filmes aguardados.

Enquanto os cinéfilos de plantão comentam sobre os excelentes resultados de público e bilheteria de Avatar: O Caminho da Água que até esta data já soma um faturamento bruto mundial de US $1.482.683.420, sucesso total, vamos aproveitar as férias e colocar nossa lista em dia?

Publicidade

Uma ótima oportunidade para assistir aquele filme aguardado nos cinemas.

Confira as estreias do mês:

Gato de Botas 2: O Último Pedido: O Gato de Botas descobre que sua paixão pela aventura cobrou seu preço: por conta de seu gosto pelo perigo e pelo desrespeito à segurança pessoal, ele queimou oito de suas nove vidas. Com apenas uma vida restante, o Gato precisa pedir ajuda para uma antiga parceira – que atualmente é sua rival e inimiga mortal, Kitty Pata Mansa – para continuar vivo. Então, o destemido bichano parte em uma jornada épica pela Floresta Negra para encontrar a mítica Estrela dos Desejos, capaz de proporcionar o legendário Último Desejo e restaurar suas nove vidas. Ano 2023. Direção: Joel Crawford.

 

 

Os Fabelmans: O jovem Sammy Fabelman (Gabriel LaBelle) crescendo no Arizona pós-Segunda Guerra Mundial, se apaixona por filmes depois que seus pais o levam para ver “O Maior Espetáculo da Terra”. Com uma câmera, Sammy começa a fazer seus próprios filmes em casa, para o deleite de sua mãe solidária. Porém, quando o jovem descobre um segredo de família devastador, ele decide explorar como o poder dos filmes nos ajuda a ver a verdade uns sobre os outros – e sobre nós mesmos. O longa é uma história baseada na própria infância do diretor Steven Spielberg, com um jovem aspirante a cineasta no centro da história. Ano 2023. Direção: Steven Spielberg.

 

 

I Wanna Dance With Somebody – A História de Whitney Houston: Da garota do coral de Nova Jersey a uma das mais recordistas e premiadas artistas de todos tempos, o público vai ser levado em uma jornada emocionante pela vida e carreira de Whitney (Naomi Ackie), com performances arrebatadoras e uma trilha composta pelos hits mais amados da diva. Ano 2023. Direção: Kasi Lemmons.

 

 

O Pior Vizinho do Mundo: Otto (Tom Hanks) é um homem chato, aposentado e rabugento de 59 anos. Há anos atrás, foi deposto como presidente da associação de condomínios, mas não se importava com a deposição e, por isso, continua vigiando o bairro com mão de ferro. Quando a grávida Parvaneh e sua família se mudam para a casa geminada em frente e as cartas da nova vizinha acidentalmente vão parar na caixa de correio de Otto, uma amizade inesperada acaba se formando e a vida dos dois mudam drasticamente. Uma comédia dramática sobre amizade inesperada, amor e a importância de se cercar das ferramentas adequadas. O longa é remake do filme sueco de 2015 Um Homem Chamado Ove. Ano 2023. Direção: Marc Forster.

 

 

Babilônia: No final da década de 1920, Hollywood passa por um período de grande mudança, com a transição do cinema mudo para os filmes falados. Uma grande estrela da indústria, cheia de sucessos de bilheteria, Nellie LaRoy (Margot Robbie), ascende em sua carreira, migrando com sucesso de um modelo cinematográfico para o outro. Porém, nem todos os atores têm a mesma sorte, trazendo, a inovação tecnológica, dificuldade para alguns. Ano 2023. Direção: Damien Chazelle.

 

 

Outras estreias do mês são: Emily, Operação Hunt, Segredos de Guerra, Nossa Senhora do Nilo, Decisão de Partir, Nas Ondas da Fé, Olhos Famintos: Renascimento, Corsage, Férias Trocadas, Me Chama que Eu Vou, Belas Promessas, A Profecia do Mal, A Última Festa, Bem-Vinda, Violeta! Harold and the Purple Crayon, Tár, M3GAN, Fervo, Holy Spider, Regra 34, Operação Hunt, O Pastor e o Guerrilheiro, Chef Jack – O Cozinheiro Aventureiro, Ramona, Alerta Máximo.

Gostou dos filmes? Comenta nas minhas redes sociais @jessielodi qual você quer assistir primeiro?

Envie a sua sugestão de pauta pro nosso e-mail [email protected] ou comente nas minhas redes sociais @jessielodi.

Você pode me acompanhar também no PODCAST CINE GIRLS do Spotify e agora também no YouTube.

Até a próxima semana.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade