Publicidade
Coluna Cinema | Estreias de Abril nos Cinemas
05 de Abril de 2024

Coluna Cinema | Estreias de Abril nos Cinemas

Publicidade
Por Coluna Cinema 05 de Abril de 2024 | Atualizado 05 de Abril de 2024

No mundo do cinema, as telas ganham vida e as histórias se desdobram diante de nossos olhos!

Este mês, prepare-se para uma montanha-russa de emoções, aventuras eletrizantes e reviravoltas surpreendentes com uma seleção de filmes que vão deixar você à beira do assento.

Publicidade

Desde dramas intensos até comédias hilariantes, há algo para todos os gostos. Em Uma Prova de Coragem, mergulhe na jornada emocionante de um grupo de amigos em busca de redenção e autoconhecimento. Em seguida, descubra os segredos obscuros que se escondem Por Trás da Verdade, um suspense que desafia as convenções e mantém você adivinhando até o último segundo. Prepare-se para o retorno da icônica equipe de caça-fantasmas em Ghostbusters: Apocalipse de Gelo, onde o sobrenatural encontra o congelante, já no universo de conflito e traição com Guerra Civil, uma epopeia de poder e lealdade que testará os limites da amizade e da justiça. E para uma dose extra de diversão, acompanhe as trapalhadas de Garfield: Fora de Casa, onde o gato mais preguiçoso do mundo embarca em uma aventura cheia de humor e travessuras. Prepare-se para uma experiência cinematográfica inesquecível, pois este mês promete emoções que vão além da tela!

Uma Prova de Coragem:  Filme norte-americano de drama e aventura dirigido por Simon Cellan Jones e estrelado por Mark Wahlberg, Nathalie Emmanuel e Simu Liu. A produção é baseada na história real de Mikael Lindnord (Wahlberg), um corredor de aventura que, em 2014, durante o percurso de uma das competições, encontrou um cachorro de rua e decidiu adotá-lo naquela que se tornaria sua corrida mais épica de todas. Ao longo de dez dias e 435 milhas, um vínculo inquebrável é construído entre o corredor e cão chamado Arthur, ressignificando os sentidos de vitória, lealdade e amizade. Ano 2024. Direção: Simon Cellan Jones.

Por Trás da Verdade: Depois da morte de seu filho distante, uma jornalista, interpretada por Hilary Swank forma uma aliança improvável com a namorada grávida dele, para procurar os responsáveis pela sua morte. Juntas, elas enfrentam o submundo das drogas e da corrupção em uma pequena cidade. Ano 2024. Direção: Miles Joris-Peyrafitte.

Ghostbusters: Apocalipse de Gelo: A família Spengler retorna ao icônico quartel de Nova York, onde os Caça-Fantasmas originais atuaram em seus anos de glória. Quando a descoberta de um artefato antigo desencadeia uma força maligna, novos e antigos Caça-Fantasmas precisam se unir para proteger seu lar e salvar o mundo de uma segunda era glacial. Ano 2024. Direção: Gil Kenan.

Guerra Civil: Em um futuro não tão distante, quando uma guerra civil se instaura nos Estados Unidos, uma equipe pioneira de jornalistas de guerra viaja pelo país para registrar a dimensão e a situação de um cenário violento que tomou as ruas em uma rápida escalada, envolvendo toda a nação. No entanto, o trabalho de registro se transforma em uma guerra de sobrevivência quando eles também se tornam o alvo. Ano 2024. Direção: Alex Garland.

Garfield: Fora de Casa: O amado gato de estimação laranja (dublado por Chris Pratt) está de volta para mais uma aventura inesquecível: após reencontrar seu pai, o gato de rua Vic (dublado por Samuel L. Jackson), que não via há muito tempo, Garfield e o cãozinho Odie acabam se envolvendo em um arriscado assalto. Ano 2024. Direção: Mark Dindal.

 

Outras estreias do mês:

Uma Família Feliz, A Primeira Profecia, O Homem dos Sonhos, Meu Amigo Lorenzo, Domingo à Noite, Tô de Graça – O Filme, Uma Babá Gloriosa, Evidências do Amor, O Sabor da Vida, Depois da Morte, Um Gato de Sorte, As Linhas da Minha Mão, 20.000 Espécies de Abelhas, Sem Coração, The Georgetown Project, Vidente por Acidente, Dragonkeeper, Rivais, Aumenta que é Rock’n Roll, Dorival Caymmi – Um Homem de Afetos, La Chimera, Contra o Mundo.

Gostou dos filmes? Comenta nas minhas redes sociais @jessielodi se você gosta de filmes religiosos?

Envie a sua sugestão de pauta pro nosso e-mail [email protected] ou comente nas minhas redes sociais @jessielodi.

Você pode me acompanhar também no PODCAST CINE GIRLS no YouTube.

Até a semana que vem.

Publicidade
Publicidade