Coluna Ana Lavratti: Fotos do Réveillon | 15 anos no The Roof | Os segredos da Área52

03 de Janeiro de 2019

Entre as novidades da Coluna, o novo Área52 terá três bares, camarote, mezanino e pista de dança

Beatrice Bianchini Migliardi, a linda anfitriã deste sábado no The Roof - foto Rudi Bodanese

 

Motivos para comemorar:

 

O casal Eidilamar Bianchini Migliardi e Pasquale Migliardi, da construtora PME Empreendimentos Imobiliários, já está em contagem regressiva para os 15 anos da filha Beatrice. Cheia de talentos, Beatrice vai ganhar uma superfesta no The Roof, neste sábado, dia 5, com produção sempre esmerada de Adri Piazza, decoração de Paula Miranda e som a cargo do DJ Cyrus Becker.

Bastidores: a aniversariante com a animada equipe de produção da festa

 

Um trio de mulheres lindas e bem sucedidas entrou em 2019 com motivo extra para ser feliz. A coach Vanessa Tobias, a executiva Tavane Sakamoto, ex-gerente de marketing do Iguatemi Florianópolis que continua no grupo, em São Paulo, e a ex-superintendente do Multi Open Shopping, Nara Schultz, estrearam o ano com bebê a bordo. Os aguardados filhinhos já têm até nome! Vanessa escolheu João Ricardo, Tavane escolheu Tomás e Nara escolheu Benjamin.

 

#MIX DE FESTAS:

 

Temporada de shows 2019 na Fields chega com três festas de hoje a sábado. Nesta quinta, dia 3, tem “Sertanejo da Magia”. No palco, a dupla Bruninho e Davi, que em 10 anos de cena sertaneja já cantou em parceira com Michel Teló, Luan Santana e Gusttavo Lima. Amanhã, dia 4, a casa abre em ritmo de hip hop, recebendo o rapper Hungria. E no sábado é a vez do grupo Atitude 67 trazer suas composições autorais mixando ritmos como samba, rap, reggae e funk.

 

Depois do test drive com seletos convidados, o Área52 está pronto para abrir. Batizado pelo Epic Entertainment Group em alusão ao secreto campo de testes dos militares norte-americanos, o novo Área 52 preferiu não se esconder por aqui... Muito pelo contrário, já que o endereço eleito é a SC-401, onde por muitos anos funcionou o Bistrô D’Acampora. Com projeto da arquiteta Mariana Pesca e paisagismo de Ana Trevisan, a casa abre no dia 12 com três bares, camarote, mezanino, pista de dança e profissionais aclamados: o chef Rodrigo Hayden, o mixologista Vinicius Laurentino, e a chef patissière Jemar Carale, que já trabalhou em resorts de luxo na Ásia, como Cingapura, Catar e Manamá. 

Preview da decoração do Área52 - foto Endrigo Righetto

 

No Café de la Musique, todos os domingos de janeiro tem Sunday Live. E a estreia, agora no dia 6, é pra mostrar que pagode traz longevidade... Vem aí o grupo Molejo, que em mais de 30 anos de carreira lançou uma sucessão de sucessos, como Brincadeira de Criança e Dança da Vassoura.

 

 

Galeria de Fotos:

 

Pra refrescar a nossa quinta-feira com termômetros beirando os 40 graus, só mesmo os looks revigorantes desfilados por aí no Réveillon 2019. Com o detalhe das longas saias transparentes competindo em sensualidade com os consagrados tops & decotes.

 

Na Casa Quatro Oito, com vista triunfal para a Lagoa da Conceição, a Virada The Ceremony foi privilégio de 150 convidados. Entre as atrações hors concours, a decoração teve toque final da princesa iraniana Sahar Farmanfarmaian. A Caravan of Light, com artistas e designers nômades que roda o mundo aditivando festivais, trouxe uma performance de fogos e tambores. E o bar da casa ficou ainda melhor, com os drinques especialmente criados pela equipe de mixologistas do Rabodigalo.

 

Na Praia Brava, o Réveillon Vive La Vie do Le Barbaron fez jus ao nome, reunindo experts em viver a vida intensamente. Com cardápio openfood de gastronomia mediterrânea, a casa à beira-mar atraiu nomes como o ator e modelo Rafael Calomeni, o ex-governador Jorge Bornhausen, o ator Daniel Aguiar e a ex-BBB Natália Casassola.

 

Instalado em plena orla de Jurerê, aproveitando a estrutura da Associação da Caixa Econômica e o amplo terreno com acesso à praia, o Réveillon Jurerê reuniu o melhor de dois mundos: a envolvente natureza, com mar, areia e céu estrelado, e os prodígios da tecnologia, com iluminação glow in the dark e uma qualidade de som digna dos artistas convidados: Vitor Kley e Turma do Pagode. Vizinho ao Jurerê Beach Village, que ofereceu um dos mais fantásticos shows de fogos do Norte da Ilha, o Réveillon Jurerê teve ainda pintura facial (para brilhar no escuro) e um cardápio com paella e risotos do Estação 261.

 

Clique nas fotos para acionar o slideshow e ampliar as imagens da Galeria:

 

Réveillon Jurerê: Isabel Goulart e Luisa Soares
Réveillon Jurerê: Isabel Goulart e Luisa Soares

Ana Lavratti

  • imagem de lavratti
    Ana Lavratti é Jornalista e Mestra pela UFSC com pesquisa sobre a Notícia em Meio Digital Online. Multiplataforma, acumula experiência em mídia impressa, eletrônica e assessoria de comunicação. Também é escritora, autora de 3 livros e 3 e-books, e atua como colunista social desde 2014. www.analavratti.com.br / social@analavratti.com.br Curta o Instagram @analavratti