Publicidade
SÉRIE Cannes e a Propaganda Catarinense: Roberto Costa, Propague
25 de Abril de 2013

SÉRIE Cannes e a Propaganda Catarinense: Roberto Costa, Propague

roberto costaDando sequência à série de entrevistas que o AcontecendoAqui realizou com donos de agências de propaganda catarinenses, sobre a importância dos prêmios conquistados no Festival de Cannes para quem atua em mercados regionais como o de Santa Catarina, hoje a participação é de Roberto Costa, presidente da Propague. Confira:

 

Publicidade

AcontecendoAqui – Qual o conceito que você tem sobre o Festival de Cannes e sua importância na imagem de uma agência de propaganda?

Roberto Costa – Acho que é o mais importante Festival de Propaganda do mundo, secundado pelos Festivais de Nova Yorque, Londres e o Clio.Estes são os que podemos chamar dos grand slans da Propaganda, fazendo uma comparação com o tênis. Mas Cannes é o mais importante.

 

AAqui – Poucas agências catarinenses já concorreram na premiação. Na sua opinião, por  que essa pequena participação?

R.C. – Vamos combinar que este é um festival que a agência só deve participar quando tiver realmente uma peça super diferenciada e muito bem produzida. A inscrição é muito cara para as agências regionais.

 

AAqui – Você já esteve em Cannes acompanhando o Festival?

R.C. – Já tive sim. É legal mas hoje prefiro usar as minhas viagens ao exterior exclusivamente para o lazer.

 

AAqui – Sua agência vai concorrer na premiação de Cannes neste ano?

R.C. – Ainda não definimos.

 

AAqui – A Propague já inscreveu peças no festival? Se sim, em que ano e qual foi a  classificação?

R.C. – Já participamos no ano passado com os comerciais da campanha da Cow Parede que foram muito bem nos prêmios nacionais mas não ganhamos nada em Cannes.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter