Publicidade
SÉRIE Cannes e a propaganda catarinense. Exit Comunicação Estratégica.
09 de Abril de 2013

SÉRIE Cannes e a propaganda catarinense. Exit Comunicação Estratégica.

Samanta e Rosita - Exit 2013Samanta e Rosita - Exit 2013

Seguindo a série de entrevistas que o AcontecendoAqui realizou com donos de agências de propaganda catarinenses sobre a importância dos prêmios conquistados no Festival de Cannes para quem atua em mercados regionais como o de Santa Catarina, hoje a participação é de Samanta Tassotti e Rosita Boeing, sócias-diretoras da Exit Comunicação Estratégica. Confira:

Publicidade

 

AcontecendoAqui – Qual o conceito que vocês têm sobre o Festival de Cannes e sua importância na imagem de uma agência de propaganda?

O Festival é uma vitrine mundial para a criatividade. É um espaço para o mercado da publicidade e propaganda do mundo todo mostrar os trabalhos mais ousados e originais do segmento. Para estar entre os melhores do planeta, as agências ou profissionais da área precisam não apenas produzir e mostrar o máximo do seu potencial criativo, mas também dedicar-se completamente à inovação criativa.

 

AAqui – Poucas agências catarinenses já concorreram na premiação. Na opinião de vocês, por que essa pequena participação?

Não. Para participar de um festival com reconhecimento internacional, é necessária uma dedicação extra para a produção das peças. Nosso mercado tem prioridade no atendimento ao cliente e na entrega de resultados eficientes para a marca e nem sempre prioriza a participação de prêmios mundiais. Geralmente, profissionais da área de grandes centros se inscrevem no Festival, já que a concentração das grandes contas está no eixo Rio-São Paulo.

 

AAqui – Você já estiveram em Cannes acompanhando o Festival?

Não.
AAqui – A Exit Comunicação Estratégica vai concorrer na premiação de Cannes neste ano?

Não.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter