Publicidade
SBT cria página para realizar cobertura do Festival Internacional da Criatividade de Cannes
14 de Junho de 2013

SBT cria página para realizar cobertura do Festival Internacional da Criatividade de Cannes

SBTDurante a 60ª edição do Festival Internacional da Criatividade de Cannes, que ocorre de 16 a 22 de junho, o SBT lança o projeto Os Melhores Filmes do Mundo. Mais do que apenas associar sua marca aos mais cobiçados Leões do festival, o SBT irá a campo para fazer uma cobertura completa com foco na área de filmes.

O objetivo da emissora é repercutir comerciais criativos. Filmes que arrepiam e fazem chorar por explorar a emoção humana; que impressionam pela complexidade da produção e tecnologia; que geram estranhamento, ou mesmo, fazem o telespectador rir e se divertir com o humor nos breaks comerciais. A boa propaganda que hoje é vista como entretenimento, que nasce na TV e depois se espalha na internet, porque tem relevância para o público.

Publicidade

“Quando pensamos nesse projeto, decidimos que deveríamos trazer um conteúdo atraente para o mercado e para o público do SBT. Vamos falar com grandes nomes do mercado que estarão presentes no festival, que contarão histórias sobre o processo criativo daqueles films que ganharam e têm chances de levar Leões em Cannes este ano”, detalha o diretor Comercial e de Marketing do SBT, Glen Valente.

A cobertura ao festival contará com o hotsite www.sbt.com.br/cannes, atualizado diariamente com matérias diretas do palais de Cannes e com apresentação de Thomas Roth, jurado do programa “Qual é o Seu Talento?”, do SBT. Já o correspondente internacional Sérgio Utsch será responsável pela cobertura que irá ao ar na grade do Jornalismo do SBT, com matérias factuais sobre o festival.

Além disso, O SBT mostrará como foi a participação dos dois ganhadores do Prêmio O Melhor Comercial do Brasil, a agência AlmapBBDO e a Pepsi, responsáveis pelo filme Tradutor, vencedor de 2013. Esta é a segunda edição da premiação que presenteia com uma viagem para o Festival de Cannes a agência e anunciante responsáveis pelo o filme eleito pelo júri.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter