O que seguir no Cannes Lions 2013?
O Festival de Cannes de Publicidade não é apenas para premiar peças e entregar leões. Enquanto os jurados tem muita dor de cabeça lá em cima (nos andares mais altos do Palais de Festivais) para resolver quem vai para o short-list e quem fica de fora, muita coisa acontece do lado de fora. No térreo, por exemplo, e até mesmo na frente da praia de La Promenade de Crossete, acontecem dezenas de eventos diários, que faz com que estudantes, jornalistas, publicitários e profissionais de outras áreas fiquem indecisos sobre o que acompanhar e o que deletar. A pergunta comum é: para onde eu vou agora?
Conheça a programação completa e acompanhe tudo acessando aqui
Estamos preparando o nosso cronograma da semana em Cannes e também aguardamos algumas sugestões para atender a todos os gostos. Vamos selecionar vários acontecimentos importantes para agradar os leitores do Sul do Brasil.
1) Conferência de Imprensa com os vencedores das seguintes categorias:
Press Lions
Direct Lions
Promo & Activation Lions
Radio Lions
Film Lions
Outdoor Lions
2) Eventos
Arnold Worldwide: Você precisa de um inimigo
Uma grande história tem um protagonista e um antagonista: Harry Potter, E o Vento Levou, Star Wars…. O mesmo acontece com as marcas.
Yahoo: O novo mundo do conteúdo online
Com a presença do ator, produtor e músico Jack Black. Uma sessão que vai discutir como o conteúdo digital está evoluindo e tornando-se mais personalizado e fazendo parte do dia-a-dia das pessoas.
Google: Contando histórias
Você já deve ter ouvido falar do Google Glass e de outras inovações desta poderosa marca.
Youtube: Porque ter apenas 30 segundos de fama se você pode ter o show completo?
As ideias não estão mais limitadas num spot de 30 segundos. As marcas estão usando outras maneiras para se comunicar com o seu público.
Conferência com Jenson Button e Ron Dennis
Torneio Internacional de Futebol entre criativos do Mundo todo. O Brasil está no Grupo 4, junto com Suécia, Holanda e Inglaterra. Vamos conseguir vencer a Holanda desta vez?
E muito mais…