Publicidade
#cannes2013 Shortlist de Press Lions data-lazy-src=

Mais uma vez a publicidade em mídia impressa do Brasil demonstrou toda a sua criatividade no Cannes Lions e teve o maior número de indicações nesta categoria. Para se ter uma ideia,  o segundo colocado foi a Índia com 37 indicações, e em terceiro os Estados Unidos com 30 indicações.

Marcelo Serpa é o presidente da categoria Press Lions e temos como jurado Ricardo John, que nasceu em Florianópolis e hoje é Diretor Executivo de Criação da JWT.

Publicidade

Infelizmente, a agência 9mm de Florianópolis nao entrou no short-list. Esta foi a única agência de Santa Catarina que foi apresentar a qualidade da publicidade de Santa Catarina em Cannes com 4 inscrições.

A Almap/BBDO recebeu 31 indicações, mais do que todas as agências juntas dos Estados Unidos.

 

Esta cobertura está sendo produzida por Guilherme da Luz que tem em seu currículo passagens por agências de Santa Catarina e Londres. Participou da organização oficial dos festivais D&AD de Londres e Cannes Lions, e prestou consultoria na inscrição de cases para a JWT, F&Nazca, iThink, Landor (Cincinnati), Y&R (Malaysia), TBWA (Berlin), Banco de Eventos e outras. Escreveu para o Estadão o Guia Oficial de Categorias Cannes Lions.

gruporbs mediaeffects tutano.cc Fliperama

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter