Publicidade
#cannes2013: Júri seleciona 158 campanhas para o short-list de PR LIONS
16 de Junho de 2013

#cannes2013: Júri seleciona 158 campanhas para o short-list de PR LIONS

A categoria PR Lions está se tornando mais popular a cada ano. Em 2009, para termos uma ideia, 431 trabalhos foram inscritos. Na edição de 2013, o número de inscrições chegou a 1296.

A campanha Retratos da Real Beleza, da Dove (Ogilvy São Paulo) é o úncio trabalho do Brasil concorrendo em duas subcategorias: Best use of social media e Best integrated campaign led by PR.

Publicidade

Destaque para a excelente campanha criada pela Ogilvy para o Esporte Clube Recife: Fãs Imortais. “Sou torcedor do Sport até depois de morrer”

1-torcedor-do-recife


Confira a lista dos países com o maior número de trabalhos selecionados
Estados Unidos: 21
Inglaterra: 20
Alemanha: 13
Austrália: 11

Brasil: 8
Itália: 8
França:
Suécia:

Campanhas do Brasil
Imaginary Toys – Fundação Pão dos Pobres – DDB Brasil
Immortal Fans – Sport Club Recife – Ogilvy Brasil
My Blood is red and Black – Hemoba / Esporte Clube Vitória- Leo Burnett Tailor Made
Censored Tweet – Amnesty International – DDB Brasil
Real Beauty Sketches – Unliever – Ogilvy Brasil (2 subcategorias)
Electric Pee – Afroreggae – JWT Brasil
WWF – WWF – Grey 141


gruporbs mediaeffects tutano.cc Fliperama

Esta cobertura está sendo produzida por Guilherme da Luz que tem em seu currículo passagens por agências de Santa Catarina e Londres. Participou da organização oficial dos festivais D&AD de Londres e Cannes Lions, e prestou consultoria na inscrição de cases para a JWT, F&Nazca, iThink, Landor (Cincinnati), Y&R (Malaysia), TBWA (Berlin), Banco de Eventos e outras. Escreveu para o Estadão o Guia Oficial de Categorias Cannes Lions.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter