Publicidade
#Cannes Lions 2013: Saiu o shortlist de Direct Lions e Ogilvy São Paulo é destaque
16 de Junho de 2013

#Cannes Lions 2013: Saiu o shortlist de Direct Lions e Ogilvy São Paulo é destaque

1-retratos-da-beleza-real

A campanha Retratos da Real Beleza, da Dove (Ogilvy São Paulo) recebeu três indicações e é forte candidata a ser premiada nas seguintes subcategorias:

Publicidade

–          Social Media & Viral Marketing

–          Corporate Imagem & Information

–          Best Integrated Campaign Led by Direct Marketing

Austrália também surpreende e foi o país que teve o maior número de peças selecionadas no Short-list de Direct Lions.

Confira o ranking de países indicados:

Austrália: 28 peças

Estados Unidos: 27 peças

Brasil: 23 peças

Alemanha: 20 peças

gruporbs mediaeffects tutano.cc Fliperama

Esta cobertura está sendo produzida por Guilherme da Luz que tem em seu currículo passagens por agências de Santa Catarina e Londres. Participou da organização oficial dos festivais D&AD de Londres e Cannes Lions, e prestou consultoria na inscrição de cases para a JWT, F&Nazca, iThink, Landor (Cincinnati), Y&R (Malaysia), TBWA (Berlin), Banco de Eventos e outras. Escreveu para o Estadão o Guia Oficial de Categorias Cannes Lions.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter