Confirmados os primeiros palestrantes do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions
03 de Abril de 2025

Confirmados os primeiros palestrantes do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions

O Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions acontece entre em junho e reuniu as principais agências e profissionais de marketing do mundo.

Previsto para acontecer entre os dias 16 e 20 de junho, a edição de 2025 do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions vai ganhando corpo. Desta vez, foram divulgados os nomes de alguns palestrantes.

Amelia Dimoldenberg, produtora e comediante britânica, é um dos primeiros nomes a ser confirmado no evento. Ela ficou conhecida por conta da sua série no YouTube, “Chicken Shop Date”, que tem mais de 521 milhões de views.

Além de Amelia, o Festival terá a autora de “The Life Brief” e estrategista, Bonnie Wan; Diretor de “Wicked”, Jon M Chu; O CEO do YouTube, Neal Mohan, e a CEO da GUT Global, Andrea Diquez, estão entre os outros profissionais de destaque que subirão ao palco no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions 2025.

Primeiros palestrantes do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions 2025 são revelados

Além dos nomes que já falamos acima, teremos a presença de David Lubars, ex-diretor de criação da BBDO Worldwide. Inclusive esta agência que quando tinha a liderança de Lubars chegou a levar, por sete vezes, o prêmio Rede do Ano no Cannes Lions. Ele “também é um dos criativos por trás de algumas das campanhas mais icônicas da história da publicidade, como ‘You’re Not You When You’re Hungry’, da Snickers.”

Outro palestrante que estará em um dos palcos do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions 2025 é a Debbi Vandeven, diretora criativa da VML. Ela “trabalha para clientes como Colgate-Palmolive, Dell, Ford, Intel, The Coca-Cola Company e Wendy’s, contribuiu com sua liderança para tornar a VML uma das 10 principais redes globais de agências em Cannes em 2022, 2023 e 2024”.

Andrea Diquez, CEO global da GUT, “é uma líder transformadora conhecida por construir marcas icônicas e impulsionar resultados de alto impacto. Em 2024, a GUT foi reconhecida pela Fast Company como uma das Empresas Mais Inovadoras em marketing e publicidade”, segundo o site oficial do evento.

Quando olhamos para a lista de anunciantes, temos: Michael Miebach, CEO da Mastercard; Morgan Flatley, diretor global de marketing do McDonald’s; Tor Myhren, vice-presidente de comunicações de marketing da Apple; e Diana Hong-Elsey, vice-presidente sênior e chefe de criação global da Benefit Cosmetics.

Confirmado os primeiros palestrantes do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions

Na edição de 2025, o Brasil será homenageado através do prêmio de País Criativo do Ano. “O País Criativo do Ano homenageará os países que demonstraram sucesso consistente no Festival. Como uma comunidade global de mais de 90 países, pretendemos reconhecer aqueles que demonstraram um compromisso contínuo com a criatividade como um impulsionador do crescimento econômico, oferecendo inspiração sem fronteiras por meio de sua liderança criativa. Agradecemos ao Estadão por seu impacto, paixão e dedicação que foram sentidos em toda a indústria e no Festival ao longo de quase 25 anos. Juntos, celebramos o impressionante recorde do Brasil de vitórias no Lions e seu desempenho consistente no Cannes Lions, que reflete uma nação que tem a criatividade arraigada em sua cultura”, explicou Simon Cook, CEO do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions.

Foto: Unsplash

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade