Se você está ansioso para a edição do Cannes Lions International Festival of Creativity 2025, fique atento porque as novidades para este ano ainda não acabaram. O evento acabou de anunciar a chegada do LIONS B2B Summit, que será totalmente dedicado para o marketing B2B.
Gostou da novidade? Pois é! Anota aí na agenda: o evento está previsto para acontecer no dia 17 de junho e tem o “LinkedIn como parceiro oficial e a Stein IAS como colaboradora estratégica”.
“Estamos muito felizes em ter o LinkedIn a bordo como nosso Parceiro B2B oficial do LIONS para 2025. Desde o lançamento do B2B Lions, o LinkedIn tem sido um parceiro e apoiador muito valioso na defesa do trabalho nessa área e no destaque à criatividade e eficácia que continuam a ser elevadas em todo o setor”, disse Simon Cook, CEO da LIONS.
A união entre Cannes Lions e LinkedIn traz força para a presença do marketing B2B no evento
Esta parceria entre Cannes Lions e LinkedIn não só dá mais visibilidade para a plataforma, como também impulsiona o posicionamento do evento neste segmento de criatividade B2B.
“Estamos entusiasmados por sermos o primeiro parceiro oficial do Lions B2B no Cannes Lions 2025 e por sermos a atração principal do LIONS B2B Summit inaugural no festival deste ano. Juntamente com o Cannes Lions, reuniremos algumas das conversas mais importantes sobre B2B para destacar histórias, insights e grandes ideias poderosas que estão transformando o setor de publicidade e impulsionando o sucesso comercial. Com mais de 1 bilhão de membros no LinkedIn, estamos em uma posição única para entender o poder da comunidade e das conexões para impulsionar o B2B, e esta parceria é um passo significativo para desbloquear um novo crescimento no setor”, disse Matthew Derella, vice-presidente de Soluções de Marketing do LinkedIn, no comunicado à imprensa.
Ainda sobre o Summit especial em parceria do Cannes Lions 2025 com o LinkedIn, teremos Jessica Jensen, diretora de marketing e estratégia do LinkedIn, que será a responsável por fazer comentários abertura e encerramento no Summit.
Além disso, diversos palestrantes estarão presente como: Valerie Beauchamp , vice-presidente, chefe global de desenvolvimento de agências e educação de marketing do LinkedIn ; Michael Aimette , vice-presidente executivo, diretor de criação da FCB New York ; Bridget Evans , chefe global de marketing empresarial do Spotify ; Dr. Marcus Collins , professor assistente clínico de marketing da Universidade de Michigan – Stephen M Ross School of Business; Tom Stein , presidente e diretor de marca da Stein IAS ; e Jim Lesser , diretor de marca da ServiceNow.
Vale lembrar que o Cannes Lions 2025 acontecerá entre os dias 16 e 20 de junho.
Foto: Pexels