Cannes Lions 2025 terá mais de 150 horas de inspiração e programação com 500 palestrantes
02 de Maio de 2025

Cannes Lions 2025 terá mais de 150 horas de inspiração e programação com 500 palestrantes

O Cannes Lions de 2025, que acontece entre os dias 16 e 20 de junho, na Riviera Francesa, terá uma programação histórica; saiba mais detalhes.

Está quase chegando a nova edição do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions e, por esta razão, o evento resolveu fazer a divulgação da sua programação.

A edição de 2025 do evento contará com 500 palestrantes e mais de 150 horas de conteúdos focados no futuro.

Entre os principais nomes que farão parte do Cannes Lions 2025 estão Tor Myhren (Apple), Emmanuel Orssaud (Duolingo), a atleta e empreendedora Serena Williams, Neal Mohan (YouTube), Jon M. Chu (diretor de cinema) e Morgan Flatley (McDonald’s). Além disso, diversos líderes de marca da Reckitt, Heineken, Singapore Tourism também estarão presentes.

“A programação de conteúdo deste ano reflete a imensa transformação em curso nas indústrias criativas. A partir de um número recorde de propostas de conteúdo, elaboramos uma agenda dinâmica que reúne as mentes mais brilhantes, as marcas mais pioneiras e os disruptores culturais que moldam o nosso futuro. Construído em torno de cinco fluxos de conteúdo fundamentais, o programa foi criado para ajudar nossa comunidade global a navegar pela ampla gama de tópicos, habilidades e tendências que moldam o futuro do nosso setor”, disse Natasha Woodwal, Diretora de Conteúdo do LIONS, no comunicado à imprensa.

Os principais pilares do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions 2025 

Cinco pilares fazem parte da edição de 2025 do Cannes Lions. São eles: “inovação desembrulhada, onde será dedicado para transformações e ideias que poderão moldar o futuro. Aqui, teremos a participação de Serena Williams ao lado da Reckitt com o foco em “diversidade e inovação impactante”.

Já no pilar de caixa de ferramentas e criatividade, a P&G apostará em uma sessão com Marc Pritchard. Além disso, o público poderá ver “um workshop sobre narrativa no palco com os produtores da Broadway Sue Gilad e Larry Rogowsky”.

No terceiro pilar, teremos um espaço para a criatividade que tem o potencial de gerar resultados mais reais. O “Tor Myhren, da Apple, liderará o prêmio Creative Marketer of the Year, e Emmanuel Orssaud, da Duolingo, apresentará a história de sucesso da marca nas mídias sociais junto com o icônico mascote Duo, a Coruja. Além disso, o CMOs in the Spotlight reunirá líderes do McDonald’s, Heineken Brasil e do Conselho de Turismo de Cingapura, em colaboração com a WARC”, explicou o Marketing Directo.

O quinto será sobre perspectivas e tendências. Este pilar conta com as sessões sobre a internacionalização de marcas chinesas.

Agora, o outro pilar é focado nos talentos e culturas. O momento, que contará com a presença de Jeff Goodby e Greg Hahn, da GS&P. Os dois compartilharão uma discussão sem filtros sobre os desafios de construir uma agência icônica.

“O programa de 2025 se aprofundará mais do que nunca nos fatores estratégicos, culturais e tecnológicos que influenciam a criatividade em escala global. Nossos delegados ouvirão um amplo espectro de líderes e especialistas, incluindo CEOs, diretores de marketing, líderes criativos, criadores de conteúdo, ícones do entretenimento e do esporte, produtores, diretores e até mascotes – representativos de uma indústria multifacetada que utiliza toda a amplitude da criatividade para impulsionar o progresso e o crescimento dos negócios”, comentou Simon Cook, CEO do LIONS, no comunicado no site oficial do Cannes Lions.

Foto: Pixabay

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade