Memória: entrevista com Marcelo Reis, VP e sócio da Leo Burnett Tailor Made, jurado de Press em Cannes
13 de Janeiro de 2015

Memória: entrevista com Marcelo Reis, VP e sócio da Leo Burnett Tailor Made, jurado de Press em Cannes

A agência Leo Burnett Tailor Made vem se destacando há muito tempo no cenário internacional da propaganda e também neste ano no Cannes Lions.

AcontecendoAqui entrevistou com exclusividade Marcelo Reis, vice-presidente de criação da agência que já conquistou até hoje, 18 de junho, 22 Leões.

Confira o perfil vencedor para as peças de mídia impressa e como produzir grandes resultados para o seu cliente. Marcelo apresenta um panorama geral da mídia impressa para daqui pra frente e menciona que você deve abraçar o JOB e tirar aquela grande ideia da gaveta e convencer o seu cliente que ela deve ser aprovada.

A campanha que recebeu o Grand Prix neste ano pela Adam&EveDDB para a Harvey Nichols, venceu pela ousadia e  habilidade de convencimento do cliente que a ideia deveria se aprovada. Por fim acabou repercutindo na mídia de forma extremamente positiva.

Marcelo Reis from TV AcontecendoAqui on Vimeo.

 

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter