Jaime Mandelbaum, jurado de Promo & Activation no Cannes Lions 2015 comenta o rigoroso trabalho dos Júris
23 de Junho de 2015

Jaime Mandelbaum, jurado de Promo & Activation no Cannes Lions 2015 comenta o rigoroso trabalho dos Júris

Na entrevista exclusiva para o AcontecendoAqui, concedida nesta segunda-feira, 22/06, diretamente de Cannes na França, por Jaime Mandelbaum, membro do Júri na categoria Promo & Campanha do Equador

Campanha do Porto Rico

 

Na entrevista exclusiva para o AcontecendoAqui, concedida nesta segunda-feira 22 de junho, diretamente de Cannes na França, por Jaime Mandelbaum, júri na categoria Promo & Activation no Cannes Lions 2015, e CCO da Y&R Europa Central e do Leste, que nos contou um pouco dos bastidores dos júris do festival, que este ano são a voto fechado.

Jaime declarou que o trabalho dos jurados é muito intenso e que havia trabalhos de ótima qualidade com campanhas brasileiras excelentes, mas o que lhe surpreendeu mais foram as  campanhas de alta qualidade de lugares que ele qualifica de “inesperados”, como a campanha de turismo do Equador, Blind Trip.

Ele destaca a tendência atual da agilidade e da rapidez nas respostas das agências e, que graças a isso, aproveitam as oportunidades que aparecem realizando campanhas de impacto. Jaime citou a campanha de turismo do Porto Rico, Miserable In Puorto Rico.

O publicitário também deixa a dica para aqueles que desejam ganhar Leões, ele aconselha a enviar um material completo e que “funcione”, ele afirma que se deve tomar muito cuidado com que se envia, pois a análise do júri é profunda e meticulosa.