Com 16 Leões em Health & Wellness e 1 em Pharma, a performance do Brasil pode ser considerada muito boa neste Festival que neste ano está na segunda edição e recebeu mais de 2.000 inscrições.
Os destaques do Festival foram os 3 Grand Prix faturados pela FCB Londres,Leo Burnett México e Digitaslbi de New York, que você assistiu no alto desta matéria. Confira os outros dois filmes das Categorias Wellness e Pharma
LIONS HEALTH GRAND PRIX FOR HEALTH AND WELLNESS
LIONS HEALTH GRAND PRIX FOR PHARMA
LIONS HEALTH GRAND PRIX FOR GOOD
LEÕES PARA O BRASIL EM CANNES HEALTH
Categoria Health & Wellness,
Almap
ConquIstou Prata com “Fire Truck”, para Bayer.
FCB
Nivea Doll ganhou um Leão de Ouro e um de Prata.
JWT
Leva para o Brasil Leões de Bronze, com “We won’t Help You”, para Alcoólicos Anônimos.
Mood
Ganhou um de Ouro e um de Prata, com Meeting, para Huggies.
Ogilvy
Conquistou três Leões de Ouro, sendo dois deles com “Bald Cartoons”, criado para GRAACC. E outro ouro para “Tattoo Skin Cancer Check”, para Sol de Janeiro. “Bald Cartoons” levou também de Prata e “Tatoo Skin”mais de Prata e um de Bronze.
Leão de Bronze
“Donation Badges”, da LBTM para ABTO;
“Priceless Pets”, da NBS para Purina;
“First Days Out”, da Almap para Pedigree.
Cada um deles leva um Bronze.
Categoria Pharma
Nesta Categoria o Brasil conquistou um Leão de Bronze com trabalho da agência Revolution para a empresa Farmácias Sant’Ana.