Conheça os 3 Grand Prix no Cannes Health e os 17 Leões do Brasil neste Festival
19 de Junho de 2015

Conheça os 3 Grand Prix no Cannes Health e os 17 Leões do Brasil neste Festival

Twitter Whatsapp Facebook

Com 16 Leões em Health & Wellness e 1 em Pharma, a performance do Brasil pode ser considerada muito boa neste Festival que neste ano está na segunda edição e recebeu mais de 2.000 inscrições.

Os destaques do Festival foram os 3 Grand Prix faturados pela FCB Londres,Leo Burnett México e Digitaslbi de New York, que você assistiu no alto desta matéria. Confira os outros dois filmes das Categorias Wellness e Pharma

LIONS HEALTH GRAND PRIX FOR HEALTH AND WELLNESS

LIONS HEALTH GRAND PRIX FOR PHARMA

LIONS HEALTH GRAND PRIX FOR GOOD

LEÕES PARA O BRASIL EM CANNES HEALTH

Categoria Health & Wellness,

Almap
ConquIstou Prata com “Fire Truck”, para Bayer.

FCB
Nivea Doll ganhou um Leão de Ouro e um de Prata.

JWT
Leva para o Brasil Leões de Bronze, com “We won’t Help You”, para Alcoólicos Anônimos.

Mood
Ganhou um de Ouro e um de Prata, com Meeting, para Huggies.

Ogilvy
Conquistou três Leões de Ouro, sendo dois deles com “Bald Cartoons”, criado para GRAACC. E outro ouro para “Tattoo Skin Cancer Check”, para Sol de Janeiro. “Bald Cartoons” levou também de Prata e “Tatoo Skin”mais de Prata e um de Bronze.

Leão de Bronze
“Donation Badges”, da LBTM para ABTO;
“Priceless Pets”, da NBS para Purina;
“First Days Out”, da Almap para Pedigree.
Cada um deles leva um Bronze.

Categoria Pharma
Nesta Categoria o Brasil conquistou um Leão de Bronze com trabalho da agência Revolution para a empresa Farmácias Sant’Ana.