Publicidade
Brasil é o segundo país com o maior número de inscrições em Cannes
13 de Junho de 2013

Brasil é o segundo país com o maior número de inscrições em Cannes

cannes 2013
O país ficou atrás apenas dos Estados Unidos, e com um número recorde de 3.479 peças inscritas de 178 agências de todo o Brasil. Mesmo com a queda na economia que ocasionalmente afeta as verbas publicitárias, ficamos à frente de potências como a Alemanha e Inglaterra.

O sul do Brasil estará muito bem representado com agências dos 3 estados, mas com predominância do Paraná:

PARANÁ
MASTER ROMA WAITEMAN Curitiba
CCZ PUBLICIDADE E MARKETING Curitiba
TIF COMUNICAÇÃO Curitiba
HEADS PROPAGANDA Curitiba
OPUSMÚLTIPLA Curitiba
BRONX COMUNICACAO Curitiba
PONTODESIGN – AGENCIA DE DESIGN E COMUNICAÇÃO Curitiba
WESHAPE Curitiba

Publicidade

RIO GRANDE DO SUL
3YZ Porto Alegre
ESCALA COMUNICAÇÃO E MARKETING Porto Alegre
BONAPARTE Porto Alegre

SANTA CATARINA
9MM PROPAGANDA Florianópolis

A cobertura especial do AcontecendoAqui no Cannes Festival está sendo produzida pelo publicitário Guiilherme da Luz que tem em seu curriculo passagens por agências de Santa Catarina e Londres. Participou da organização oficial dos festivais D&AD de Londres e Cannes Lions, além de prestar consultoria para a inscrição de cases para a JWT, F&Nazca, iThink, Landor (Cincinnati), Y&R (Malaysia), TBWA (Berlin), Banco de Eventos, entre outras.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter