Para integrar ao seu portfólio, a rede Subway acaba de lançar uma nova linha de sanduíches, além de uma opção de sobremesa gelada.
O Pop Subs são dois sanduíches disponíveis nos sabores Steak Barbecue e Frango Supremo que, para o lançamento, serão vendidos no total de R$ 12,90. Já a sobremesa reforça o cardápio doce da rede, além de refrescar os consumidores na estação mais quente do ano. O La Mus é um cremoso mousse de chocolate envolto de casquinha crocante.
“Tanto o Pop Subs quanto o La Mus foram testados anteriormente em algumas cidades e tiveram uma ótima aceitação, o que nos motivou a lançar as duas novidades em todo o país. Mais do que oferecer produtos a preços competitivos, estamos comprometidos em sempre oferecer mais opções para o consumidor”, explica o Diretor de Marketing da Subway Brasil, Gabriel Ferrari.
Como estratégia de comunicação, a agência McGarryBowen desenvolveu um filme que será veiculado na TV e nas mídias digitais da rede. “Quando conhecemos os novos Pop Subs, ficamos muito entusiasmados com os produtos. Uma nova e deliciosa opção no cardápio da Subway onde se come muito bem, afinal são dois sanduíches, por um preço baixo. Foi daí que surgiu o conceito da campanha, que é a mais pura verdade: ‘Parece surreal. Mas é real’. Já para o La Mus, trouxemos o frescor e o sabor da primeira sobremesa gelada da Subway, que promete ser um sucesso, começando já neste verão”, conta Marcelo Maia, Diretor Executivo de Criação da agência.
Assista ao filme da campanha:
Clique na galeria para ampliar as imagens: