Leitores do AcontecendoAqui poderão participar de debate com Mentor da Área de Interprise do Google Brasil
28 de Maio de 2014

Leitores do AcontecendoAqui poderão participar de debate com Mentor da Área de Interprise do Google Brasil

Publicidade

Andre SerpaO LIDE SANTA CATARINA – Grupo de Líderes Empresariais, presidido por Wilfredo Gomes, realizará nesta quita feira, 29/04, mais um Almoço Debate, desta vez sobre Tecnologia e Inovação.

Na edição estará presente o palestrante André Serpa, Mentor da Área de Interprise do Google Brasil e Líder Comercial do Google para a América Latina, que virá a Florianópolis falar sobre o tema Estratégias de Marketing para um mundo Multi-telas e Conectado. Este evento reunirá 150 líderes empresariais, autoridades públicas e membros da imprensa nacional no Centro Sul a fim de debater as perspectivas do segmento de Técnologia e Inovação.

Publicidade

Participação do público do AcontecendoAqui
O Lide SANTA CATARINA solicita que todos os questionamentos sejam endereçados ao e-mail [email protected] – Conforme mecânica anterior, contida no nota publicada ontem, 5 perguntas serão selecionadas para serem respondidas imediatamente pelo Sr. André Serpa e, na sequencia, divulgadas através do portal acontecendoaqui.
lSobre o Evento e o Palestrante
Data: 29/05/2014
Horário: 12h00 às 14h30
Local: Centro Sul – Av. Governador Gustavo Richard, 850, Centro – Florianópolis, Santa Catarina

Comitê Debatedor

André Serpa – Mentor da Área de Enterprise do Google Brasil e Líder Comercial da Empresa no País;
André Serpa é bacharel em Sistemas de Informação e pós-graduado em Gerenciamento de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas; possui mais de 17 anos de experiência no mercado de tecnologia e internet atuando nas áreas de marketing e vendas. Trabalhou durante muitos anos na Microsoft; no Google há 3.5 anos, foi responsável por estruturar a área de Enterprise do Google no Brasil e atualmente lidera o time que trabalha na aquisição de novos clientes através de agências.

Luiz Alberto Ferla – Diretor do LIDE MUNDO DIGITAL E EDUCAÇÃO e Presidente do DOT Digital Group;
Luiz Alberto Ferla, 48, cursou Engenharia de Produção Mecânica na UFSC e Administração na ESAG.
Empresário catarinense, com atuação nacional, é CEO de um grupo de empresas 100% digital:
IEA www.iea.com.br
Knowtec www.knowtec.com
Talk2 www.talk2.com.br
DDBR www.ddbronline.com
TechFront www.techfront.com.br
KeepingUp www.ebakana.com

É membro do grupo de líderes empresariais do Brasil (Lide) e também Líder Empresarial 2012.

Em 1996 criou o IEA, um centro de excelência em Ensino à Distância que já capacitou mais de dois milhões de pessoas no Brasil e exterior, por meio de suas tecnologias e metodologias de ponta.
Com visão de futuro, em 2001 criou a Knowtec, empresa especializada em Inteligência Competitiva, Gestão do Conhecimento e Inovação, que consiste em levar aos que comandam as empresas informações estratégicas, que permitem tomar assertivas decisões empresariais, usando monitoramento e análise de informações.
Com o avanço da tecnologia e o boom das redes sociais, Ferla percebeu a oportunidade de crescimento de um novo negócio – a comunicação digital e criou mais uma empresa: a Talk2, uma agência especializada na formulação de estratégias de marketing digital, mídias sociais e tecnologias 2.0 para clientes de vários segmentos.
A DDBR – Democracia Digital Brasil, comunicação digital para a política, nasceu como marca líder de seu segmento e atua interconectando personalidades públicas, gerando interações que mostram um crescimento exponencial com seu público-alvo.
Recentemente foi incorporada ao grupo a empresa TechFront, referência no desenvolvimento de jogos no Brasil e pioneira no segmento – também desenvolve Gamification para os mercados corporativo e educacional.
A KeepingUp é a empresa dedicada ao comércio eletrônico e atua em parceria com a NetSuite Inc., empresa americana líder em eCommerce, CRM, ERP. Isso permite oferecer a possibilidade de gerenciar as operações do núcleo chave de negócios em um único sistema que inclui Enterprise Resource Planning (ERP), Contabilidade, Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM) e Comércio Eletrônico.

Antônio Coelho, atualmente é diretor de produtos digitais do Grupo RBS.
Executivo com mais de 12 anos e experiência em Gestão de Produtos de Internet, tendo desenvolvido com sucesso novos projetos e negócios tanto para empresas web, como empresas “tradicionais”.
Vem liderando equipes de Tecnologia, UX, Marketing e Produção para empresas no Brasil e no exterior.
Nos últimos anos ajudou as Organizações Globo – o maior grupo de mídia da América Latina – para planejar, desenvolver e inovar em sua estratégia de mídia digital utilizando tecnologias de ponta.
Comandou todas as operações dos ‘Guia da Semana’, ‘ObaOba’ e ‘Hagah ” – os mais completos guia de entretenimento e buscas locais do Brasil – para aumentar sua cobertura e lançar novos produtos em busca de um crescimento sustentável de audiência e rentabilidade.

Wilfredo Gomes – Presidente LIDE SANTA CATARINA;

Patrocinadores
Grupo RBS – Media Partner
Taroii Investment Group – Apresenta todos os eventos do LIDE SANTA CATARINA em 2014.
BRDE – Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul e SICOOB , Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil – ambos entrando como Patrocinadores Master.
Hertz Santa Catarina – Apoiadora de todos os eventos do LIDE SANTA CATARINA em 2014.
DOT Digital Group – Apoiadora deste evento específico de Tecnologia e Inovação.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter