A RICTV Record Blumenau abre um novo espaço para valorizar trabalhos de base que promovem o desenvolvimento de crianças e adolescentes através do esporte. O quadro “Campeões do Futuro”, que será exibido toda terça-feira no bloco do esporte, no Jornal do Meio-Dia, estreia nesta terça-feira (13).
Todas as reportagens que serão exibidas visam, além de atividades desportivas, a promoção de atividades em grupo, a socialização dos menores com diversas modalidades e ainda a oportunidade de promover a região do Vale do Itajaí, polo esportivo em crescente desenvolvimento.
A primeira reportagem que vai ao ar apresentará um projeto que visa a inclusão de crianças na natação. Logo após cada exibição, as reportagens do quadro serão disponibilizadas no Portal RIC Mais.

