Sondagens da Globo revelam que público reprova casal protagonista da novela das nove
12 de Maio de 2014

Sondagens da Globo revelam que público reprova casal protagonista da novela das nove

Publicidade
Foto: João Miguel Júnior/TV Globo Foto: João Miguel Júnior/TV Globo

Na última semana a Globo detectou mais um problema na novela Em Família: o público rejeita o casal de protagonistas – Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Luiza (Bruna Marquezine).

Publicidade

Segundo o Notícias da TV, a novela das nove, que caminha para entrar na história com a pior média do horário em todos os tempos, está diante de uma situação inusitada: Laerte e Luiza são mais rejeitados do que o casal homossexual Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller).

Sondagens da Globo revelaram que os telespectadores mais conservadores não aprovam um romance entre uma filha (Luiza) e o grande amor da vida de sua mãe, Helena (Julia Lemmertz). Alguns telespectadores mais liberais torcem para que Laerte seja um crápula e que esteja apenas aplicando um plano de vingança em Helena.

Enquanto isso, apesar de os executivos esperarem que a audiência crescesse com o envolvimento de Luiza e Laerte, a novela continua com médias semanais inferiores a 30 pontos.

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter