A F.biz tem a honra de ter duas colaboradoras vencedoras do Prêmio Digitalks, que reconhece os melhores profissionais do mercado digital. A festa, que ocorreu na noite da última quarta-feira, dia 28, no Transamérica Expo Center, reconheceu, respectivamente, Lara Magalhães, diretora de Grupos de Contas do b2biz, e Sara Silva, diretora de Planejamento da F.biz, como as melhores nas categorias Inbound e Planejamento.
Esta é a primeira vez que ambas concorreram ao prêmio, que foi disputado com outros profissionais de peso do mercado. “Estou muito feliz com o prêmio! É ótimo perceber o quanto Inbound Marketing tem crescido e sido reconhecido como uma ótima ferramenta de marketing para nossos clientes, especialmente no universo B2B”, conta Lara, responsável por liderar os times que atendem as contas de CPFL Energia e B3.
“Foi uma surpresa ser shortlist e um presente ainda maior ganhar o prêmio! O Digitalks sabe reconhecer as diferentes frentes técnicas que são necessárias para as marcas se expressarem no universo digital. E ao colocarem a categoria Planejamento ao lado de disciplinas técnicas – como Inbound, BI, Métricas entre outras –, ressaltam sua importância que, somada àquelas, constroem juntas experiências digitais entre marcas e pessoas”, comenta Sara, líder do time de Planejamento que atende Jeep, Popeyes, Samsung e b2biz.
Além das vencedoras, o supervisor de UX da F.biz, Mauro Belucci, foi finalista na categoria User Experience.
*Segundo o Agency Scopen de 2018
