Publicidade
O universo paralelo dos publicitários
09 de Maio de 2012

O universo paralelo dos publicitários

Publicidade
Por Ligia Fascioni 09 de Maio de 2012 | Atualizado 03 de Dezembro de 2021

Essa é para o povo que vive reclamando que quem vê as propagandas brasileiras pensa que a gente vive na Noruega, tal a fartura de gente loira de olhos azuis e a ausência quase completa de morenice. Pois parece que essa doença "a grama do vizinho é sempre mais bonita" acomete os publicitários daqui de Berlin também.

Calculem comigo: quantas vezes uma alemã precisa morrer e nascer de novo na Bahia para chegar numa cor dessas? Ainda mais considerando que o verão aqui às vezes cai na quarta-feira, o que dificulta todo mundo participar do churrasco de gente.

Publicidade

Olha, o pessoal reclama do uso indiscriminado do Photoshop, mas a H&M humilhou as branquelas com essa propaganda de biquínis, viu?

 
Tomara que não venda nada, só de birra….eheheh

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade