Cleiton César, Elizandra Gomes e Luis Lopes. Crédito: Eduardo Cristófoli/RBS TV.
A partir desta semana o RBS Notícias e o Jornal do Almoço da RBS TV Chapecó ganham novos apresentadores. Os jornalistas Luis Lopes e Eduardo Cristófoli passam a apresentar o Jornal do Almoço e o RBS Notícias, respectivamente.
Luis Lopes, que já trabalhou na RBS TV de Blumenau, na RBS TV de Caxias do Sul e está em Chapecó desde junho do ano passado, integra a equie do Jornal do Almoço ao lado de Elizandra Gomes e Cleiton César, que apresenta as notícias do esporte. O programa contatá com novos quadros, séries e mais interatividade, sem deixar de lado o compromisso com a informação.
Já Eduardo Cristófoli, com a saída de Luis Lopes da apresentação do RBS Notícias, assume a bancada do bloco local do telejornal da noite. Eduardo começou a trajetória na RBS como repórter da sucursal de Concórdia. Desde o ano passado, atuava na sede em Chapecó como repórter. Para ele, assumir a edição e a apresentação do RBS Notícias é a realização de um sonho.
De acordo com a coordenadora da RBS TV Chapecó, Marina Oliveira, as novidades só trazem benefícios para os telespectadores e para o conteúdo dos telejornais.
“As mudanças fazem parte de um processo de transformação da RBS TV Chapecó. A intenção é trazer mais dinamismo aos nossos telejornais, especialmente ao Jornal do Almoço, e estar mais perto da comunidade. Queremos que o telespectador nos ajude cada vez mais a construir os nossos produtos, da pauta e fazer a diferença na vida das pessoas.”, comenta.

