Publicidade
Lide Multimídia assume a divulgação da Morar Mais por Menos Curitiba
12 de Março de 2019

Lide Multimídia assume a divulgação da Morar Mais por Menos Curitiba

A Lide Multimídia, agência especializada em Relações Públicas e produção de conteúdo, é a parceira de divulgação da mostra Morar Mais por Menos Curitiba.

Nascida no Rio de Janeiro, a Mostra Morar Mais por Menos está presente em diversas capitais brasileiras e tem como conceito apresentar soluções que tornam o design de interiores mais acessível e criativo.

Publicidade

O local escolhido para abrigar a edição paranaense vai oferecer, durante 45 dias, 45 ambientes que representam espaços residenciais, corporativos e galerias de arte, entre outros, com a participação de cerca de 100 profissionais e fornecedores da cadeia de arquitetura, decoração, design, paisagismo e arte.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade