Para o Carnaval, Gabriel Diniz estrela campanha de prevenção ao HIV
27 de Fevereiro de 2019

Para o Carnaval, Gabriel Diniz estrela campanha de prevenção ao HIV

Publicidade

Segundo dados do Ministério da Saúde, os casos de HIV aumentaram em 85% sendo, em sua maioria, jovens de 15 a 24 anos. Atenta ao cenário atual,  a Fields360 escolheu o cantor Gabriel Diniz, autor do hit “O Nome dela é Jenifer”, como embaixador da campanha. Quase onipresente nesta temporada de Carnaval, e com grande influência entre os jovens, o cantor conversa de igual para igual, alertando e conscientizando a população sobre os dados alarmantes do vírus, que pode ser evitado com o uso do preservativo.

Através do conceito “Pare, pense e use camisinha”, a peça mostra Gabriel dialogando consigo mesmo, em sua consciência, sobre a necessidade de utilizar ou não o preservativo.

Publicidade

Além das mídia on e offline, a comunicação estará presente em ativações e ações especiais de mobile durante as três principais festas do País: Rio de Janeiro, Salvador e Recife. Sempre reforçando que, mesmo com todos os tratamentos disponíveis, o melhor a fazer é deixar de dar desculpas e optar pela utilização da camisinha.

Confira:

 

 

Ficha Técnica

Cliente: Ministério da Saúde – Governo Federal
Título: Pare, pense e use camisinha
Agência: FiELDS360
COO: Ruskaya Zanini
VP de Criação: Thiago Reis
Criação: Redação: Hayre Borges, Rafael Paulino, Lúcio Freitas e Bárbara Rocha 
Direção de arte: Athos Bernardo, André Garcia, Juan Sales, Vítor Fubu, Rafael Lima e Natália Bomfim.
Diretor de Planejamento: Mark Cardoso
Diretora de Atendimento: Vivi Miranda
Diretora de Mídia: Adriana Lopes
Diretora de Produção: Ozana Andrade
Atendimento: Sabrina França, Raquel Monzu,  Angelo Campos
Mídia: Marco Marques e Raquel Noura
Produção: Rodrigo Cavalcante, Carol Martins, Daniela Crystinne, José Neto, Mary Santos 
Revisor: Bruno Cardoso
RTVC: Carol Martins e Daniela Crystinne
Produtoras de Vídeo: Biruta Filmes e Registro Urbano
Produtoras de Áudio: Bafo na nuca e Direct Áudio
Produção Fotográfica: Duda Oliveira  //  Manipulação de imagem: Ricardo Moreira
Estúdio 3D: Estúdio Ícone

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter