O futuro da televisão: os telespectadores, os anunciantes e a tecnologia
17 de Março de 2014

O futuro da televisão: os telespectadores, os anunciantes e a tecnologia

Publicidade

Dificilmente passa um dia sem que uma nova peça de tecnologia envolvendo a TV bata à porta do profissional de mídia. Mas qual delas vai realmente ter um impacto e definir como as TVs serão entregues no futuro, como iremos assisti-la e como será veiculada a publicidade?  

Para discutir esses e outros desafios está sendo organizado um evento em Londres, nesta quinta-feira, 20 de março. Estarão em debate as mais recentes tecnologias, os números detalhados sobre audiência do meio TV, os dispositivos e a distribuição de conteúdo.

Publicidade

Uma das tarefas do encontro é descobrir quais caminhos o público percorrer para acessar o conteúdo de seu interesse e como isso pode mudar. As emissoras de TV e os proprietários das plataformas apresentarão seus planos para a mudança e os anunciantes e as agências dirão o que esperam da TV no futuro.

Quem debaterá
– Paul Frampton, CEO da Havas Media UK;

– Caitlin Ryan, Creative Group Executive Director Karmarama;

– Margo Swadley, Chefe de audiências na BBC,

– Nigel Walley, Managing Director, Decifrar;

– David Wilding, chefe de Planejamento da PHD Reino Unido.

A quem se destina o evento
Este evento foi concebido exclusivamente para os anunciantes, meios de comunicação e agências criativas e sua participação é gratuita.

Data
O evento será realizado no dia 20 de março, no Soho Hotel, em Londres, das 09:00 às13:00.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter