Publicidade
Sexta Jazz AF apresenta especial Roy Hargrove
03 de Dezembro de 2018

Sexta Jazz AF apresenta especial Roy Hargrove

Publicidade

Para encerrar a temporada de 2018, onde os principais nomes do jazz mundial tiveram suas carreiras interpretadas, o projeto SextaJazzAF dedica seu último evento a um dos principais nomes do Jazz contemporâneo, o trompetista americano, Roy Anthony Hargrove. O evento acontece no dia 07 de dezembro (sexta-feira), às 20h, no Piso G3 do Iguatemi Florianópolis.

Na apresentação os músicos Tiê Pereira (Contrabaixo), Mauro Borghezan (Bateria), Fábio Melo (Saxofone), Fábio Carlesso (Guitarra) e Bruno Passos (Trompete) prometem surpreender o público com versões para os principais sucessos do trompetista. Hargrove, faleceu em 2018, aos 49 anos, porém deixou um legado respeitado. Ganhou notoriedade mundial após ganhar dois prêmios Grammy por diferentes tipos de música em 1997 e em 2002. 

Publicidade

O projeto Sexta Jazz AF recebeu mais de 8 mil pessoas em suas edições mensais ao longo deste ano. O projeto é viabilizado através da Lei de Incentivo à Cultura com os patrocínios de Engie Energia Brasil. Apoio de Iguatemi Florianópolis e Secretária Municipal de Cultura, Esporte e Juventude. 

Serviço:

O quê: Sexta Jazz AF – Roy Hargrove
Quando: 07 de dezembro, 20h
Onde: Piso G3 do Iguatemi Florianópolis
Entrada Gratuita

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade