A ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil está com inscrições abertas para a sua programação de dezembro de 2018 e janeiro de 2019, que inclui temas como “Supervisão de equipes de vendas”, “Negociação com foco em resultados”, “Gestão de equipes de vendas”, “Neuromarketing”, “A Comunicação como Ferramenta de Vendas” e “Excel para Negócios”. As inscrições podem ser feitas pelo site da ADVB, aqui; pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 11 3287-0000, solicitando a ficha de inscrição. As aulas acontecem em dias da semana e aos sábados, das 8h30 às 17h30.
Outro curso oferecido será ministrado pelo professor e master coach Onesino Nascimento, que abordará o tema “Gestão de equipes de vendas”, no dia 8 de dezembro.
A vice-presidente da ADVB Mulher, Cristina Calligaris, vai ministrar o curso “Neuromarketing”, no dia 12 de janeiro.
Além destes, também será oferecido o curso “Excel para Negócios”, com Eduardo Roza, fundador da empresa de consultoria e serviços em tecnologia ER – Serviços Especializados. O programa está dividido em dois módulos, que acontecem nos dias 15 de dezembro (Módulo I); e 19 de janeiro (Módulo II).