Publicação focada no segmento teen chega para integrar o projeto multiplataforma da jornalista Eveline Schultz.
Nesta quinta-feira, 7 de março, será realizada a festa de lançamento da primeira edição da revista Guia 15 anos. O evento será no Confraria Club, na Lagoa da Conceição, em Florianópolis, com início às 19h. A revista chega para integrar o projeto multiplataforma idealizado pela jornalista e empresária Eveline Schultz, que já estava em prática através do portal e também em redes sociais (Facebook e Twitter).
“Com o clima e estrutura de um badalado aniversário, vamos transformar o Confraria Club em uma festa de 15 anos moderna e glamourosa, com os melhores profissionais em cada área”, adianta Eveline. O evento será exclusivo para 300 convidados, e vai reunir aniversariantes que comemoraram em grande estilo os seus 15 anos na Grande Florianópolis, familiares, fornecedores e parceiros do projeto.

A festa vai contar com sorteio do aluguel de um traje (longo e branco) assinado pelo estilista Gesoni Pawlick e passeios de limousine, além de apresentação de coreografias do Salão de Dança e trilha assinada pelo DJ Luciano Devitt. E ainda: cobertura do fotógrafo Jared Windmuller, decoração de Luciana Mazzini, doces da Amabile, finger food de Charles Buffet e a equipe de bartenders Kamikase animando os convidados.
A revista
A revista Guia 15 Anos chega para fazer parte dessa data tão incrível que é um aniversário de 15 anos. A edição de estreia traz imagens e histórias das festas mais badaladas de Santa Catarina, inspirações e dicas, informações sobre moda, viagem, entrevistas com aniversariantes, referências, guia de empresas, além de mostrar quem curtiu essas festas em 2012. Traz ainda uma matéria especial sobre Book, e uma reportagem sobre as diferentes formas e estilos de festejar a data. Na capa, a bela Beatriz Lohn (Foto: Rô Reitz). A distribuição será gratuita e dirigida, principalmente em colégios particulares da grande Florianópolis e festas de 15 anos
Festa de lançamento da revista Guia 15 Anos
• Data: 07 de março (quinta-feira)
• Local: Confraria Club – Florianópolis/SC
• Horário: 19h à meia-noite
• Mais informações: (48) 9113.9818 – [email protected]
