Publicidade
Rede de academias Pro Quality lança aplicativo inédito no mercado fitness
08 de Outubro de 2018

Rede de academias Pro Quality lança aplicativo inédito no mercado fitness

Publicidade

A rede de academias Pro Quality lançou um aplicativo inédito que possibilita aos alunos fazer compras em lojas conveniadas e os pontos acumulados sejam revertidos em mensalidade gratuita nas 45 academias da rede. Para fomentar o projeto catarinense, o empresário Valério Ramalho, CEO da rede, desenvolve há um ano o aplicativo com programadores e estabelece parcerias.

“O conceito é simples, mas não tem no mercado brasileiro e mundial um programa de fidelidade, em forma de aplicativo, para academias. A ideia é validar o conceito na rede, para depois, partir para a expansão”, explicou Ramalho.

Publicidade

A meta é ampliar o número de empresas parceiras – o foco agora são as empresas da Grande Florianópolis – e o número de usuários do aplicativo. Sgundo o empresário, a empresa almeja crescimento de 15% com o projeto para, posteriormente, implantá-lo em outras redes, seja no Brasil ou em outros países.

O lançamento oficial do programa será na próxima na terça-feira (9), 19h, na filial Pro Quality do bairro Ingleses, em Florianópolis. Em Santa Catarina, a rede possui mais nove unidades: em Palhoça, Itapema, São José (MundoCar e Shopping Ideal), em Florianópolis (Centro, Estreito, Cachoeira do Bom Jesus e Canavieiras).

Twitter Whatsapp Facebook
Publicidade